15.0 - Daylight

9 2 4
                                    

– Vamos dormir. – Mia disse.

– Ok, boa noite, princesa.

Os dois foram seus respectivos quartos, se aconchegaram para dormir, enquanto a cidade continuava sua movimentação lá fora. O ambiente era tranquilo e sereno para o descanso. O dia repleto de acontecimentos chegava ao fim, deixando para trás memórias de risos, danças e perguntas intrigantes que pairavam no ar.
Na manhã seguinte, Mia acordou sozinha em seu quarto. O sol preguiçoso começava a iluminar o ambiente, e ela se levantou, percebendo que Eric ainda estava descansando em seu próprio quarto. Ao descer as escadas, Mia encontrou Tom deixando compras na cozinha, já que ele tinha conseguido uma chave extra depois do acontecimento com os papparazis.

– Bom dia, Mia! Como foi a noite?

– Foi boa, Tom. Eric ainda está dormindo.

– Ah, entendi. Ele geralmente acorda um pouco mais tarde.

Mia sorriu e começou a planejar o dia, sabendo que, embora compartilhassem muitos momentos juntos, cada um tinha seus compromissos.

Durante o dia, Mia e Eric seguiram agendas movimentadas, entre ensaios, entrevistas e compromissos profissionais. No entanto, sempre encontravam momentos para compartilhar risadas e olhares cúmplices.

Ao entardecer, depois de um dia agitado, Mia e Eric se reuniram novamente na casa. Decidiram relaxar no jardim, aproveitando a serenidade do final de tarde.

– Acho que precisamos de um momento só nosso, sem paparazzi ou entrevistas. – Eric sugeriu, enquanto observavam o pôr do sol.

Mia concordou, e os dois escaparam para um pequeno refúgio no jardim, longe dos olhares curiosos. Sentaram-se em uma área tranquila, compartilhando pensamentos e risos enquanto as estrelas começavam a pontilhar o céu.

– Ei, Mia, se algum dia pedissem para que nós nos beijassemos em público... Você me beijaria?

A revelação de que Mia e Eric estavam em um relacionamento de mentira pairou no ar, tornando o ambiente tenso e carregado de incertezas. Mia suspirou profundamente antes de admitir:

– Eric, a verdade é que estamos fingindo, não é? – Eric assentiu, olhando para o chão.

– Sim, Mia. Tudo isso é uma encenação para proteger a nossa privacidade e lidar com a pressão da mídia.

– Então qual seria a lógica de beijar alguém sem amar?

– Bem, eu te amo. – Eric retrucou.

– Hm?

O olhar de Mia encontrou o de Eric, e por um instante, o silêncio pairou entre eles. A revelação sincera de Eric fez com que Mia se sentisse surpreendida, mas ao mesmo tempo, algo dentro dela começou a se aquecer.

– Eric, isso não faz sentido. Você sabe que esse relacionamento é uma farsa. – Mia respondeu, tentando entender a complexidade das emoções envolvidas. – Já te disse que somos apenas amigos.

Eric se aproximou, olhando nos olhos de Mia.

– Talvez tenhamos começado como uma farsa, mas eu não estava mentindo sobre meus sentimentos. O tempo que passamos juntos... Eu realmente me apaixonei, ainda mais do que antes, Mia.

– Eu acho que também tô, mas... Eu não entendo o porquê, parece que eu tô fugindo disso, dessa paixão. – Mia disse, de forma honesta.

Eric a encarou, compreendendo a confusão nos olhos dela.

– Às vezes, enfrentar nossos sentimentos mais profundos pode ser assustador, Mia. Talvez seja hora de deixar de lado as fachadas e abraçar o que realmente está acontecendo entre nós.

– Você... Você tem razão, mas...

Mia não continuou a fala, o silêncio entre eles ganhou espaço. Ambos estavam imersos em pensamentos, ponderando sobre as mudanças imprevistas que surgiram em meio a essa encenação. A verdade, antes escondida sob a fachada de um relacionamento de mentira, agora exigia ser confrontada, e as escolhas a serem feitas poderiam moldar o futuro de Mia e Eric de maneiras inesperadas.

Em um gesto impulsivo, Eric se aproximou de Mia. Seus olhares se encontraram, revelando a intensidade das emoções compartilhadas. Sem dizer uma palavra, ele suavemente inclinou a cabeça e selou seus lábios em um beijo, rompendo a barreira entre a farsa e a verdade.

FUTURE | Eric SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora