7.0 - Nenhum esforço é em vão

22 4 4
                                    

- Mia, o apartamento parece muito mais organizado do que da última vez. - diz Eric, olhando em volta - Você está realmente se esforçando, não é?

- Sim, Eric. Decidi que é hora de fazer mudanças em minha vida. Não quero mais ser controlada pelas drogas. Sabe que estou lutando contra isso.

- Isso é incrível, Mia. - ele apoia a mão no ombro de Mia - Estou tão orgulhoso de você. Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, certo?

- Obrigada, Eric. - Mia sorriu, agradecida. - Ter você ao meu lado tem feito toda a diferença. Não acredito que tive tanta sorte em ter um amigo como você.

- Nós nos conhecemos há anos, Mia. E estou aqui para apoia-la em todos os momentos. - ele sorriu de volta. - Agora, me conte como foram os últimos dias. Alguma dificuldade?

- Bem, teve um dia difícil na semana passada. - ela olhou para baixo, hesitante - Eu estava me sentindo muito estressada e a tentação era forte. Mas eu liguei para você, lembra? Conversamos por horas e isso me ajudou a superar o desejo.

- É exatamente para isso que estou aqui, Mia. Sempre que sentir essa tentação, ou qualquer coisa que esteja te incomodando, lembre-se de que pode me ligar a qualquer hora. Estou aqui para te ouvir, te apoiar e te ajudar a superar esses momentos difíceis. - Mia suspirou, aliviada.

- Eu sei, Eric. E é reconfortante saber disso. Sinto-me menos sozinha nessa jornada. A terapia também tem me ajudado bastante. Estou aprendendo a lidar com meus gatilhos e a tomar melhores decisões. - ela sorriu.

- Isso é ótimo, Mia. - Eric assentiu - A terapia é uma ferramenta poderosa. E você está sendo corajosa ao enfrentar seus próprios desafios de frente. Lembre-se de que cada dia sem drogas é uma vitória, por menor que seja.

- Você sempre me lembra disso, Eric. E é isso que me ajuda a continuar. Eu quero me libertar desse vício de uma vez por todas. - ela olha para ele, visivelmente mais confiante.

- E você vai conseguir, Mia. Eu acredito em você. Estou aqui para te apoiar em cada passo dessa jornada. Juntos, vamos superar isso. - Eric segurou as mãos de Mia com carinho.

- Obrigada, Eric. Por estar sempre aqui e nunca desistir de mim. Eu realmente não sei o que faria sem você. - ela olhou para Eric, esperançosa.

- Você não precisa se preocupar com isso, Mia. Estou aqui para ficar. Agora, vamos fazer algo divertido hoje à noite, só para animar o espírito. O que acha? - ele sorriu afetuosamente.

- Parece uma ótima ideia, Eric. Vamos sair e nos divertir. Estou pronta para aproveitar a vida de uma forma saudável. - ela riu suavemente.

Eric e Mia sairam juntos do apartamento, prontos para enfrentar o futuro com esperança e determinação, apoiando um ao outro em sua jornada de recuperação.

🌃

Mia, Erin, Madison e Emma estavam prestes a se apresentar numa festa de aniversário, quando Slash e Eric Singer entraram no camarim.

- Mia, você está brilhante! - Slash sorriu, abraçando a mais nova.

- Obrigada, Saul! Vocês também irão se apresentar, não vão?

- Logo depois de vocês. Pelo visto a festa é de gente rica, contrataram 3 bandas famosíssimas para tocar.

- 3?

- Uhum. N.Y Women Rouge, Guns N' Roses e KISS! Aliás, o baterista deles está aqui.

- Olá, Mia. - Eric sorriu, de forma calorosa.

- Oi Eric! Não nos vemos desde a semana passada. Nós estávamos praticando bastante para hoje, aposto que você e os garotos também, certo? - Slash revirou os olhos, atrás de Mia.

- Com toda certeza.

- Estou tão animada para o que está por vir, você nem imagina... - Mia sorriu.

- Não mesmo, depois de tanta coisa, você tá tendo um pouco de paz agora. E pode demonstrar seu talento calmamente. - Eric sorriu de volta, sentindo seu coração acelerar ao ver ela sorrir, sem compreender bem o porquê.

FUTURE | Eric SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora