9.0 - Colaboração

14 2 3
                                    

Mia e Eric compartilharam um momento de cumplicidade, reconhecendo que a amizade deles era especial e valia a pena preservar. Enquanto o sol se punha no horizonte, permaneceram ali, apreciando a companhia um do outro e as memórias construídas ao longo do tempo.

🪅

No início de 1992, as manchetes eram as mesmas, os jornais pareciam iguais e os slogans na rua nem se fala. Todos surtavam só de imaginar a colaboração musical entre a grande KISS e as poderosas N.Y Women Rouge! Mia, Erin, Madison, Emma, Paul, Gene, Eric e Tommy uniram forças para criar uma música juntos, algo inesperado, não é mesmo?

O KISS army e os RougeManias mal podiam esperar pelo lançamento bombástico que agitaria o mundo do rock! O single já tinha nome, data de lançamento e até uma prévia! "LOVE c0d3" seria lançado em 14 de fevereiro de 1992. Todos sabiam que esse grupo de rockstars definitivamente lançaria a música do ano.

Na noite de 13 de fevereiro, os membros das queridas bandas decidiram comemorar juntos o lançamento. Iriam curtir a noite bebendo e se divertindo ao máximo, do jeito que mereciam. A celebração incluía fotógrafos, uma mesa de drinks e um DJ exclusivos para as bandas.

Mia, Erin, Madison e Emma se reuniram para se arrumarem juntas, aproximadamente três horas antes do evento. Fizeram as unhas, maquiagem, cabelo... E a melhor parte agora: as roupas! As artistas da maior banda feminina de rock da década sempre gostaram de se vestir de acordo com seus nomes artísticos.

Mia usou um vestido tomara que caia prateado liso, com comprimento até as coxas e costas totalmente à mostra. Como sapato, escolheu um salto com tiras na mesma cor do vestido, cabelos loiros levemente ondulados e maquiagem no tema prata metálico, algo bem futurístico. Enquanto isso, Emma usou um vestido longo na cor ouro, inspirado em um dos icônicos vestidos de Marilyn Monroe, acompanhado por um salto curto e grosso da mesma cor, realçando seus cabelos extremamente escuros.

Erin optou por um vestido cheio de cores semelhantes, em um estilo parecido com o de Margot Robbie na cena do bar no filme "Esquadrão Suicida", combinado com um salto fino dourado. Por fim, Madison escolheu um vestido azul metálico e um coturno preto também metálico. O fato de que "algum dia" talvez nunca acontecesse era o que complicava um pouco a vida dela, mas quem sabe um dia a moda pudesse ser assim, não é?

Chegaram na hora marcada em ponto. Erin foi diretamente conversar com Paul, afinal, eles se deram extremamente bem desde o início. Madison resolveu dar uma chance para Tommy e permitiu que ele lhe pagasse um drink logo na entrada, enquanto Emma decidiu dançar com Gene. Os únicos que ficaram solitários foram Eric e Mia, então Mia se aproximou dele e tentou puxar assunto.

– Sua gravata tá amarrotada. – ela disse, rindo e ajeitando para ele. Ele não conseguia tirar os olhos dela.

– Mia... Você tá...

– Bonita? – sorriu.

– Não... Você está magnífica! Esse vestido realçou muito a sua beleza... Aliás, você parece mais alta que o normal...

– Como você é reparador. – os dois riram juntos. – Eu estou usando um salto alto, é por isso. Ele tem aproximadamente 6 centímetros, então eu meio que saí de 1,80 pra 1,86. É por isso.

– De qualquer forma, você é linda.

– Obrigada, Eric! Você também não fica nada mal de terno. – Mia riu, brincalhona.

– Isso foi um elogio?

– É claro que sim, seu bobão! – caíram na gargalhada, dessa vez juntos. – Quer beber alguma coisa?

– Quero estar sóbrio esta noite.

– Ainda bem. Somos dois. Agora que me recuperei do abuso de drogas, também não sinto mais tanto desejo por bebidas.

– Bem, isso é algo bom. Seu fígado com certeza vai agradecer daqui um tempo!

– Tenho certeza, Eric! Mas e aí, que tal dançarmos um pouco? Emma e Gene estão se divertindo.

– Se você quiser, eu quero. – sorriram um para o outro. Mia o puxou para o meio da pista, segurando sua mão.

– Eu amo essa música!

– Eu também! – Eric respondeu, alegre. Os dois dançaram juntos a noite toda, enquanto Paul, Erin, Gene, Emma, Tommy e Madison pareciam um bando de velhos aposentados após terem ingerido muita bebida alcoólica.

– Ainda bem que escolhemos ficar sóbrios. – disse Eric, sorrindo. – Assim podemos aproveitar a companhia um do outro.

– Tem razão. Mas uma pausa para um drink sem álcool não faria mal, não é?

– É claro! Vamos lá.

FUTURE | Eric SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora