Explicações !

655 50 8
                                    


Olá, caro(a) leitor(a)! Como vai? Desde já agradeço por ter tirado um pequeno tempo do seu dia, ou noite, para dar uma olhadinha na minha história! Mas, vamos ao ponto principal desse "capítulo" que não é capítulo.

Eu queria deixar algumas coisinhas explicadas antes de dar, oficialmente, início a nossa fanfic, para não correr risco de ter algum problema mais a frente, já que essa será uma LongFic eu gostaria de deixar tudo bem claro e fácil para vocês não terem nenhum tipo de dúvida ou contratempo enquanto lêem a história, já que todos nós sabemos que a melhor forma de ler é quando você se conecta perfeitamente com a história, enredo, personagens, tudo! E eu quero isso para essa história. Vamos lá!

1 - Essa não é a minha primeira fanfic, já escrevi outras vezes em outras apps, e também em outras contas por aqui, então fiquem calmos que eu já tenho uma pequena noção do que uma boa história precisa, deixando em conta que eu sou leitor também e isso, no meu ponto de vista, ajuda sim na hora de escrever uma boa história!

'

2 - Não teremos hot, se você veio aqui atrás disso pode se retirar! Os personagens e os atores são menores de idade então eu NÃO irei acrescentar hot nessa fic, e também eu não sou muito fã de escrever coisas muito explícitos, sabe? Sou um grande fã da literatura tradicional, rs. Mas, fiquem calmos, eles terão muitos momentos fofos, muitos beijinhos conforme a história for correndo, sem desespero!

'

3 - Essa história irá ter entre 30/40 capítulos, como eu já disse será uma LongFic, então eu não vou poder apressar o desenvolvimento do nosso casal principal, meu intuito é, além disso, dar a vocês uma boa história que não esteja somente focada no relacionamento. Eles vão enfrentar muitas coisas juntos e isso vai fazer com que se aproximem mais, e assim vai! Vamos nos lembrar que a pressa é a inimiga da perfeição.

'

4 - Eu ainda não especifiquei um dia certo para postar episódios, nem quantos episódios eu irei postar por dia, mas eu coloquei na minha cabeça que irei tentar postar, pelo menos, 2 capítulos por semana para não deixar vocês na mão e nem a fanfic muito parada!

'

5 - Peço que não sejam fantasminhas camaradas! Interajam comigo! Deixem um voto, um comentário, ideias! Sempre estarei lendo os comentários, eu AMO receber ideias novas para minhas histórias, e, sem sombra de dúvidas, desmotiva muito escrever sem receber nenhum comentário, eu quero saber se estão gostando, se querem algo novo, e podem me corrigir também quando eu falar algo errado. Afinal, a fanfic é de vocês! Eu só estou aqui fazendo meu papel de escritor.

'

BOM! Eu acho que é isso, né?? Se eu precisar avisar mais alguma coisa, eu colocarei dentro dos próprios capítulos, em pequenos trechos, certinho?? Me perdoem pela explicação grande, eu queria deixar tudo bem organizado para não haver dúvidas! Mas, mesmo assim, se ainda sobraram dúvidas podem me perguntar, fiquem a vontade!
E, outro motivo de eu ter feito um capítulo inteiro só de explicações, e desse tamanho, foi para vocês se acostumarem com meu modo de escrever, sabe?? Quero saber se vocês estão gostando assim, se querem que eu mude algo ou não, é tudo parte da estratégia! Kkk

Enfim, vamos falar sobre a "data de lançamento", falando assim parece até programa de TV né?? Rs..
Eu começarei a postar os capítulos, capítulos mesmo, a partir da próxima semana(Segunda-feira/03|10), para eu ter tempo de organizar os capítulos, revisar, e tals tals tals!

Bom, galerinha, era só isso mesmo que eu queria falar com vocês nesse início. Espero que tenham conseguido entender tudo direitinho, mas, como eu já disse, se quiserem mais informações é só entrar em contato comigo, comentem a vontade que estarei respondendo!
Um grande beijo do tio Alex! Até a próxima, se cuidem e bebam água!
🫀

Puedo Curarte? • Rinney (O Telefone Preto, fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora