Apenas um avisinho aqui, bebês!
Fiz dois capítulos inteiros só mostrando a narrativa do Robin, então quero colocar toda a narrativa do Finney durante o dia somente nesse capítulo aqui, ou seja, ele será um pouco maior que os anteriores. Talvez vocês achem bom, ou não, não seikkE podemos considerar esse capítulo como um resumão dos outros dois capítulos, só que na visão do nosso amado Finney, certo?? Então, só deixando claro aqui, que eu não irei adicionar tudo que aconteceu nos últimos dois capítulos(vão ter a maioria das cenas, mas não tudo). Se não vai ficar MUITO grande e é possível que atrase um pouco o desenvolvimento da Fanfic. Então, é issaeh! Vamos lá!
Boa leitura!
Finney's Point of View;
06:00 AM . 🕰️Foi uma manhã tranquila, tirando o fato do papai já ter começado o dia estressado, o que não era muita novidade, qualquer barulho feito já o irritava e MUITO! Eu fazia o máximo de esforço todos os dias para não fazer nenhum som sequer quando como meu cereal, sabe se lá o que ele faria? Gwen, minha irmã mais nova, é a que mais sofre nas mãos desse velho alcoólatra.. Eu tenho vergonha de falar isso… Eu sou o mais velho e eu deveria ter coragem o suficiente para defender minha irmã sempre que ela está a apanhar dele, mas, infelizmente, eu não tenho força suficiente.
Eu sempre fui muito magro e, pra piorar, muito medroso também. Eu tenho medo.
Eu sinto muita falta da mamãe, sabe? Quando ela estava viva tudo era mais fácil, era tudo mais bonito, papai não bebia e era um ótimo pai para mim e Gwen.. Éramos uma família feliz de verdade, não uma que fingia ser perfeita na frente das outras pessoas!Mas não vamos falar disso, eu sinto repulsa de mim mesmo só de lembrar que sou assim tão inútil quando se trata de defender minha própria irmã.
A vida no colégio também não era das mais fáceis, não! Eu passei todos os meus anos escolares sofrendo na mão das crianças mais velhas, ou das da minha idade que se achavam superiores por serem mais fortes que eu. E talvez eles tenham razão mesmo, né? Alguém tão fraco como eu nem deveria estar aqui atrapalhando a todos.
Eu e Gwen sempre caminhamos juntos até o colégio, e sempre passamos pela famosa "grade dos sequestrados", um nome besta que foi colocado naquele local pois é ali onde colam os cartazes das crianças desaparecidas.
_ Esse aqui é novo…_ Disse, parando de andar, ao perceber um cartaz novo que aparentemente foi impresso com uma folha bem cara da papelaria._ O cartaz.. O Sr. Yamada está os espalhando novamente..
Era de Bruce, Bruce Yamada, ele havia desaparecido há exatamente duas semanas. Eu não tinha muito contato com Bruce, éramos apenas colegas distantes, mas Bruce era simpático e era um dos únicos garotos mais velhos que não zoava comigo ou me batia por idiotas. Eu não minto, ainda tinha esperanças que Bruce voltaria. Olhe Gwen, ela havia tirado o semblante sorridente do rosto e observava o cartaz.
_ Você acha que ele será encontrado?_ Perguntei.
_ Hm… Não.. Na verdade, sim, mas não do jeito que todos esperam. _ Ela disse alto e em bom tom. _ Agora vamos, não podemos nos atrasar.
E assim voltamos a andar, não culpo Gwen por não ter pensamentos positivos sobre esses casos de sequestro, ela sofre bem mais que eu durante todos os dias. Sempre que é sexta eu fico feliz por ela dormir na casa de sua amiga, assim ela se livra um pouco dos pensamentos e energias ruins que tinha dentro de nossa casa.
Assim que entramos no terreno do colégio já escutamos uma certa movimentação estranha, pessoas gritando "briga! Briga!!", eu não me interesso por coisas assim.. Mas Gwen me puxou junto com ela para o meio daquela confusão toda, vamos ver quem estava no meio disso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puedo Curarte? • Rinney (O Telefone Preto, fic)
Mystery / ThrillerSinopse atualizada! -- Dois garotos são sequestrados por aquele homem sem coração, que tinha como objetivo tirar deles sua inocência e felicidade para sua própria saciedade... Pegou-os em seu momento de vulnerabilidade e os prendeu dentro de um por...