Boa leitura!✨
Robin's point of view ;
Acredito que, sem sombra de dúvidas, subir lá foi a porra da maior burrice que eu já cometi em toda a minha vida! Superou todos os testes de matemática com aqueles "F" vermelhos bem grandes e, ao lado, escrito "você pode melhorar!".
Deixei Finn preocupado, quase morri e agora estou impossibilitado de fazer qualquer coisa brusca, ou seja, eu virei um saco de merda que só serve pra ocupar espaço.Bom, era isso que eu estava querendo pensar… Mas, surpreendentemente, Finney conseguiu reverter a porra toda e me deixar mais tranquilo, ele não estava irritado e não demonstrava pena, pelo contrário, ele continuava confiando no meu potencial e ficava repetindo o tempo todo que eu vou ficar bem e que tudo isso vai passar.
Por incrível que pareça, eu me sentia fodidamente protegido perto desse garoto.. Pela primeira vez na vida eu senti medo, tanto medo que meus órgãos queriam pular para fora do meu corpo, mas, com Finn aqui comigo, eu estava conseguindo, por agora, esquecer um pouco de tudo que havia acontecido.Nesse dia, eu me lembro de ter acordado com um som estranho vindo do corredor que levava ao cômodo ao lado daquele onde ficava o colchão. Por um momento eu senti meu sangue gelar, será que aquele monstro sem alma estava aqui embaixo? E onde estava Finn?
Assim que minha cabeça fez a última pergunta eu vi Finn saindo do corredor, eu senti um grande alívio por ser ele ali, ele estava coberto de terra e suor. Ele estava cavando?
Depois disso Finney me explicou um 'bagulho' muito doido, que ele, assim como Gwen, poderia ter um certo dom e que ele tinha escutado o telefone tocar, falou com Bruce e que, possivelmente, estávamos tendo uma grande ajuda "do outro lado". É uma porra muito amarga pra tentar engolir de uma só vez… Mas eu achei isso muito legal, mesmo!
Vamos sair um pouco desse assunto e ir para a parte que me deixou confuso..
Eu abracei Finn, um abraço simples e igual a todos os outros que eu já tinha dado antes, só queria agradecer por ele não ter me abandonado mesmo depois de toda essa merda que vem caindo nas nossas cabeças. Mas, dessa vez… Foi diferente.
Foi como um interruptor sendo ativado, quando o corpo de Finney entrou em contato com o meu, no abraço, eu senti todo o meu sangue se esquentando e meu coração começou a bombear mais rápido e mais rápido, sem parar! Eu sentia que eu ia desmaiar, ou explodir.Mas não era ruim, sério mesmo, era uma sensação estranhamente boa. Mas foi tão, assim, do nada que eu não sei como reagir direito numa situação dessas. Foi então que uma cena começou a se projetar na minha cabeça..
flashback…
Um ano atrás :_ escúchame mi bebé.. _ Mamá disse, batendo levemente sua mão no lugar ao seu lado e eu não demorei a me sentar.
_ ¿Si mamá? _ Perguntei, estava curioso.
_ Últimamente me habéis estado preguntando mucho sobre el amor... ¡Así que creo que ya es hora de que os explique más al respecto!
(Ultimamente você vem me perguntando muito sobre o amor… Então, acho que já está na hora de te explicar mais a respeito!)_ ¡Si mamá! Quiero saber, por favor dígame! _ Exclamo, animado.
Mamá suspirou, meus olhos estavam vidrados nela e eu tinha a certeza que ela estava juntando e formulando as palavras dentro de sua cabeça. Eu me assustei um pouco quando ela se aproximou mais e colocou uma das mãos sobre meu peito, ou melhor, sobre meu coração.
_ Cuando sientas a este amiguito aquí latiendo tan fuerte, al punto de querer salir del pecho, tendrás miedo pero luego encontrarás la mejor sensación del mundo, bebé…
(Quando sentir esse amiguinho aqui batendo tão forte, ao ponto de querer sair do peito, sentirá medo mas logo sentirá a melhor sensação do mundo, bebê.. ) _ Ela sorriu docemente, tombando um pouco a cabeça para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puedo Curarte? • Rinney (O Telefone Preto, fic)
Mystery / ThrillerSinopse atualizada! -- Dois garotos são sequestrados por aquele homem sem coração, que tinha como objetivo tirar deles sua inocência e felicidade para sua própria saciedade... Pegou-os em seu momento de vulnerabilidade e os prendeu dentro de um por...