¡¡Hoy es el día!!

304 38 78
                                    

Muito bom dia, boa tarde ou boa noite, depende do horário que está lendo isso, venho aqui no início desse nosso precioso capítulo dar alguns avisinhos, por favor não pulem pois, no meu ver, são avisos importantes!

Primeiramente eu quero dizer que esse capítulo vai ser bem grande, eu quero terminar logo esse sofrimento de dentro do porão pra irmos pro sofrimento de fora porão(brincadeira, hein??kkk), então peguem a pipoca que o negócio vai ficar tenso!

Em segundo lugar eu queria pedir desculpas pelos capítulos fracos que eu venho trazendo, o 7° capítulo principalmente! No meu ponto de vista ele ficou horrível e eu não consegui depositar nele tudo que estava nas minhas ideias, eu escrevi com pressa e me sinto muito envergonhado por isso, e, querendo ou não, eu ainda não estou 100% bem por conta dos acontecimentos diários e isso infelizmente afeta bastante na minha escrita. Então, peço que tenham paciência comigo, algo que vocês já vem tendo até demais né? Mas eu prometo para vocês que aquilo que vocês leram no capítulo anterior NÃO é o meu ápice da escrita, acreditem em mim, aquele não é o meu melhor e eu, a partir de hoje, tentarei dar o meu melhor a vocês.❤️

E o último aviso é que, por enquanto, eu não irei mais colocar "pontos de vista" nos capítulos, a história vai ser praticamente toda narrada por mim e eu só utilizarei dos pontos de vista nos momentos que REALMENTE for necessário. Eu sinto que posso usar muito mais da minha experiência literária quando estou descrevendo a história, utilizando o "narrador", entendem? Acredito que assim conseguirei trazer algo mais detalhado e mais bonitinho também.

Lembrando também que, sim, o capítulo está revisado mas, como eu sempre digo, sempre tem algum errinho que escapa dos meus olhos! Se verem algum erro me avisem para que eu possa consertar, belezinha??

Bom, por enquanto é só isso, perdão pela "intro" gigante, mas eu realmente precisava esclarecer tudo isso. Agora fiquem com o capítulo!

Boa leitura✨

Foi uma semana complicada para os dois prisioneiros, eles não davam nenhum sinal de fuga para o sequestrador e isso estava o deixando irritado. Todos os garotos anteriores reagiam e gritavam, mas, depois que Robin subiu, eles não demonstraram absolutamente nada!
Seria hoje o dia do abatimento, o Grabber estava decidido a acabar com suas presas antes que eles morressem lá embaixo. Agora a casa estava vazia, somente com os dois garotos lá embaixo no porão, o homem havia pegado sua van para ir a loja de sempre, comprar : sacos de lixo, materiais de limpeza, e também materiais para usar com suas futuras vítimas.

Conseguem se lembrar do ferimento de Robin? Pois então, a situação piorou quando o machucado infeccionou e fez com que Arellano ficasse impossibilitado de, praticamente, tudo!

O garoto estava queimando de febre, deitado naquele colchão, sem esperanças de conseguir sair dali junto de Finney.

_ Você tem que aguentar firme, Robin! Você é mais forte do que isso... _ Disse o garoto, passando sua mão pelos cabelos lisos do outro.

_ Finn...... Você... _ Levou a mão a boca quando uma fodida tosse se mostrou presente_ Puta merda.... Você está vendo a minha situação, eu.... Eu vou morrer aqui, Finn, me desculpe, eu não consigo mais lutar.... Você vai ter que ir sem mim.. _

Por um lado Finney sabia que Robin estava certo, que tirar os dois dali com ele naquele estado seria quase impossível, mas, mesmo assim, ele não desistiria do amigo nunca.

_ Você não vai conseguir me convencer a te deixar para trás, não mesmo, então só fique quieto e descanse. _

O cacheado deixou um beijo no rosto do garoto, que apenas concordou e fechou os olhos para descansar.

Puedo Curarte? • Rinney (O Telefone Preto, fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora