no puedes subir..

340 39 66
                                    

Já adiantando aqui no início que esse capítulo vai ser BEM depre, não se enganem com o início bonitinhokk

E eu prometo de dedinho pra vocês que eu vou tentar ao máximo não prolongar muito as cenas de dentro do porão, por motivos óbvios, né? Mas a história precisa de um pouco do drama do porão para eu conseguir fazer o desenrolar dela conforme forem passando os capítulos.
Meu trabalho como escritor é levar até vocês algo que lhes deixem confortáveis com a leitura, então não se preocupem que eu não vou deixar muito pesado.

Mas, mesmo assim, eu gostaria de deixar aqui um aviso de gatilho, pois mesmo fazendo algo leve sei que podem ter pessoas que podem se sentir desconfortáveis ao ler, e eu não quero isso, então se você for sensível não se arrisque! A partir de hoje eu começarei a deixar pequenos avisos no meio dos capítulos sempre que forem começar cenas que, para mim, podem deixar vocês se sentindo desconfortáveis, belezinha?

Também queria agradecer vocês pela paciência que tiveram comigo, e por terem sido tão compreensivos, quando eu estava mal e sem conseguir escrever… Eu me sinto muito grato por isso, e eu irei recompensar vocês!♡

E, como eu sempre digo, o capítulo está revisado mas sempre tem aqueles errinhos que escapam dos olhos, né? Então, caso vejam erros me avisem para eu consertar!

Agora vamos ao capítulo!!

Boa leitura!

Gwen's point of view :

Estava tudo muito cinza, desde que Finn foi sequestrado junto com seu amigo o mundo se tornou algo mais triste, bom, pelo menos para mim… Só eu e os detetives estávamos preocupados com a situação, meu pai até que estava um pouquinho, para não falar que ele não sentia merda nenhuma, mas o restante das pessoas estavam pouco se fodendo se nesse exato momento tinham dois garotos sofrendo na mão de um qualquer. Mas não os culpo, ninguém tem a obrigação de sentir a minha dor, sinceramente, é injusto? Um pouco, talvez, mas é a vida.

07:30 AM . 🕰️

Foi a minha primeira noite sem Finney em casa, foi muito doloroso saber que eu não poderia correr para o quarto dele e o abraçar caso eu tivesse mais uma vez tendo pesadelos horríveis.. Ou os sonhos, ah, os sonhos!

Dessa vez eu tive um sonho muito curto e com poucas informações, mas que talvez fossem úteis!

Eu sonhei com Bruce Yamada mais uma vez, tive muitos detalhes do seu sequestro.. Mas no momento isso não importava muito, eu precisava achar Finn!
Falando em Finn agora, ele também apareceu nesse sonho. Cara, foi fodidamente bizarro! Ele gritava de socorro enquanto batia em uma porta velha de uma casa mais velha ainda, eu acordei quando a imagem do sonho se distanciou e eu senti meu corpo voltar à realidade.

Eu estava suada, assustada e ofegante, parecia que eu tinha corrido uma maratona inteirinha!

_ E agora…? Eu preciso achar… achar a casa! _

Eu levantei rapidamente e me vesti, peguei minha bolsinha e a pendurei no ombro antes de sair correndo do quarto e descer as escadas mais rápido ainda. Papai já havia saído para o trabalho, e ele não se importaria se eu faltasse o colégio pois eu tinha recebido uma liberação da diretoria, por conta de nossa situação atual, sabe?

Bom, eu saí de casa e logo montei em minha bicicleta partindo rapidamente pelo quarteirão. Eu nem prestava atenção na rua, eu só estava ali para observar todas as casas e procurar alguma pista nova.

Quebra de tempo.
18:00 PM . 🕰️

Nada, eu não achei absolutamente nada de útil… Eu já estava cansada e minha perna falhava depois de tanto tempo pedalando em círculos, eu aceitei que por hoje eu não teria resultados e voltei para casa, por sorte cheguei antes das 20:00Hrs da noite _ esse é o horário que papai chega do trabalho.

Puedo Curarte? • Rinney (O Telefone Preto, fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora