explicação.

112 17 12
                                    

Boa noite, jovens, tudo bem? Aqui estou eu, Alex, vosso escritor..

Eu tô super ligado que vocês devem estar com raiva de mim, querendo me matar, já devem ter até tirado a história da biblioteca nékkk eu sei eu sei eu sei, eu vim aqui hoje para me explicar, pedir perdão e dar informações sobre a história.

Vamos lá, então!

Vou me abrir para vocês agora, todo esse tempo que eu fiquei fora eu usei por "motivos bons", acho que posso dizer assim? Não sei, eu tentei focar mais em mim sabe? Minha cabeça estava muito cansada, ter que dividir meu tempo entre escola, trabalho, curso, vida social e vida de escritor estava sendo muito difícil, eu estava sobrecarregado pacas! Então eu entrei nesse período de férias daqui para poder ajudar a mim mesmo, para conseguir descansar e etc etc etc...

Mas também confesso que também foi um pouco de desânimo, e o desânimo puxou o bloqueio do meu cérebro e deu no que deu, não é mesmo? Mas, é isso--
Eu espero que possam me perdoar, e que entendam também, certo? Todos nós que escrevemos aqui no Wattpad também temos nossas vidas fora daqui e as vezes fica simplesmente impossível de escrever.

"Mas tio Alex, como vai ficar a história?"
Fiquem calmos que eu não irei abandonar a história, eu continuarei trabalhando em Puedo Curarte, assim como trabalharei em outras histórias também, e trarei atualizações para ela em breve.
Os capítulos serão postados semanalmente, assim como eu fazia inicialmente, e, com o tempo, eu posso acabar voltando a postar dois ou três por semana, certo? O próximo capítulo já está sendo escrito, assim que eu completa-lo já vou revisar e postar aqui para vocês, ou seja, ainda nessa semana teremos um capítulo novo e bem recheadinho.

Tem história nova vindo por aí também, enredo novo, personagens novos, muita coisa!

Enfim família, essa foi um pequena explicação do meu sumiço.. Desculpa novamente, certo?kkk continuaremos a conversar conforme os capítulos forem passando.

Vou ficando por aqui, bebam água viu? Até breve❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Puedo Curarte? • Rinney (O Telefone Preto, fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora