Boa leitura!♡Ali estavam eles, juntos novamente, naquele quarto escuro de hospital em um silêncio ensurdecedor.. O único som presente no local era de uma senhora estranha falando na televisão, passando os ingredientes de alguma receita.
Eles estavam se olhando, apenas digerindo tudo isso que estava acontecendo, assim, tão de repente, se prestassem atenção seria possível escutar os sons dos corações dos dois gritando e gritando!Mesmo que fosse algo feliz, ainda assim, estava sendo um momento…. Constrangedor? Parecia que tinha passado anos que eles não se viam, como se tivessem crescido, se mudado, e depois voltaram a se ver depois de muito tempo.
Finney cortou o silêncio..
_ Mas, ah…. Se quiser que eu vá embora, tudo bem, sei que devíamos ter te avisado antes e…. _ Uma das lágrimas presas conseguiu escapar, dando abertura às outras que vinham caindo lentamente enquanto Finney tentava impedi-las com a manga de seu casaco. _ Desculpe, eu….
A resposta de Robin veio de forma demorada pois ele era o mais surpreso aqui, ele ainda estava tentando entender tudo que estava rolando, no fundo ainda acreditava que isso era só um sonho bom…. Mas ele se recordou da realidade quando Finn não conseguia mais segurar seu choro, ele observou o outro chorando com suas mãos em frente ao rosto, eram lágrimas que estavam sendo impedidas a muito tempo e Arellano percebia isso.
_ Finn… _ Ele chamou o garoto, mas ele não atendeu, acredito que nem tinha sido escutado.
Por ordem do médico Robin não poderia se levantar, por conta dos pequenos pontos de sua barriga, mas ele não queria que Finney ficasse com aquele pensamento de "Robin não quer mais me ver, eu não devia ter vindo" na cabeça, isso faria ele se sentir ainda pior. Tirou o cobertor de cima de si, com cuidado, e quando já estava sentado na beira da cama observou sua própria barriga que agora tinha uma grande faixa branca enrolada, junto com algumas pomadas e algodão recém trocado, ignorou todo esse fato e se levantou com rapidez.
Ele havia se levantado poucas vezes desde o dia que foi internado e isso fazia com que sua pernas estivessem um pouco dormentes, sentiu o frio do chão em seus pés e isso fez um calafrio subir até de seus pés até a ponta de sua espinha, sem contar na mínima dor aguda que ainda se fazia presente no maldito machucado. Suspirou fundo tentando expulsar todas essas coisas ruins, tentando não sentir nada, e caminhou devagar enquanto cambaleava. Não demorou para chegar perto do garoto que chorava tanto que nem percebeu a presença de Robin perto de si.
Só chamar pelo nome não trouxe resultados então teríamos de partir para o próximo plano.
Robin parou de frente para Finney, se sentindo extremamente mal por vê-lo derramando lágrimas desse jeito, e subiu calmamente suas mãos para o rosto do garoto, passando seus dedos pelas bochechas dele e adentrando um pouco deles nos cachos da nuca do mesmo, logo levantando seu rosto e fazendo-o olhar em seus olhos.
_ Finn, só pare de chorar e me escute.. _ Passava seus polegares pelas bochechas dele, que estavam levemente vermelhas pelo choro recente e também pelo toque de Robin, limpando as lágrimas. _ Eu não quero que você vá embora, okay? A coisa que eu mais queria era que você viesse ficar aqui comigo, você não imagina o quanto eu estou precisando de você agora, Finn, sério mesmo! Quando estávamos presos eu estava me mantendo firme, demonstrando força, mas isso era porque eu estava com você junto a mim, você estava lá para me deixar forte.. Porra, eu nunca ia te desprezar, então, eu te imploro, pare de chorar…. Eu 'tô aqui, de pé, jogando para longe a dor que eu estou sentindo para te falar tudo isso, e isso é porque eu quero que você fique! Eu quero você aqui comigo, estou sendo claro suficiente??
_ Robin.. Eu.. _
Uma ação tão repentina como essa fez Finney perder todos os seus pensamentos, ele estava perplexo, Robin nunca tinha aberto sua mente desse jeito… Nunca tinha demonstrado sentimentos assim, e isso deixou Finney feliz, muito feliz, Robin o queria por perto e estava agora dizendo em alto e bom som, diante de todas as câmeras do quarto, para todos escutarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puedo Curarte? • Rinney (O Telefone Preto, fic)
Mystery / ThrillerSinopse atualizada! -- Dois garotos são sequestrados por aquele homem sem coração, que tinha como objetivo tirar deles sua inocência e felicidade para sua própria saciedade... Pegou-os em seu momento de vulnerabilidade e os prendeu dentro de um por...