Boa leitura!🫀
___________
Narrator's point of view ;
Dia atual, Gwen :A garota caminhava por uma rua deserta, sem nenhum sinal de carros ou pessoas, abraçando a si mesma, pois uma brisa fria vinha com força em sua direção. Ela não sabia para onde estava indo ou o que estava indo fazer, ela só andava e andava..
Até que, por um momento, algo chamou sua atenção : uma bicicleta caída um pouco mais a frente, ela correu em direção a bicicleta enquanto ela só parecia se distanciar mais, Gwen já estava cansada então simplesmente decidiu dar a volta e voltar de onde tinha saído, mesmo ela não sabendo onde exatamente era isso.
Um tremendo susto tomou conta de seu corpo quando uma figura masculina e alta se projetou em sua frente, ele estava coberto de machucados mas ela o reconheceu, era Bruce, Bruce Yamada! Ele a olhava com um sorriso gentil no rosto, o mesmo sorriso que ele dava todos os dias durantes todas as aulas, mesmo que as aulas fossem extremamente chatas.
_ Bruce..? _ A garota perguntou, mesmo tendo certeza que era ele, curiosa. _
_ Bruce?.... Sim… Sim! É esse o meu nome, meu nome é Bruce.. _ Bruce parecia feliz ao recordar seu próprio nome, mas logo ele ficou sério. _ Eles não tem muito tempo, Gwen...
Gwen não demorou para entender que ele se referia a Robin e Finney. Eles estavam em perigo? Foi o que ela pensou.
_ Por que?? O que houve com eles, Bruce? Por favor, me diga como posso ajudá-los! _
_ Você precisa achar a prisão, Gwen… A nossa prisão, um local escuro e sujo, eles estão lá. _
A imagem de Bruce estava cada vez mais transparente, sinal que ele não teria muito mais tempo ali, por agora.
_ Garota, você é forte, você vai conseguir salvá-los! Todos nós vamos ajudar… Nós estamos aqui, do outro lado, guiando vocês.. _ Ele já estava quase sumindo. _ Confie em si mesma.
E então o "fantasma" sumiu por completo, nesse mesmo momento Gwen acordou e retomou sua consciência, percebendo que ainda estava dentro da banheira que, por sinal, não tinha mais a água tão quente como antes.
_ Eu preciso ser rápida! _
A garota saiu rapidamente da água, puxando o tampão do ralo para água ir embora e logo pegou a toalha mais próxima do local.
Enquanto isso, no porão..
Robin dormia nos braços de Finn, aquela tinha sido uma noite complicada para os dois garotos.. Arellano havia passado pelo seu mais novo e pior trauma da vida, o mais fisicamente doloroso também.
Foi uma grande luta para o jovem garoto pegar no sono, seus hematomas e machucados o causavam dor constantemente, até quando tentava respirar, mas Finney ficou ao lado dele a todo tempo. Poderíamos até ter presenciado Finney cantando uma cantiga para Robin se acalmar e dormir e, de fato, funcionou muito bem!
_ Se um dia te perder… _ O jovem Blake suspirou, encostando devagar sua testa na de Arellano, que dormia como um bebê._ Eu, com certeza, vou me perder também.
Ele não planejava repetir essas palavras a Robin quando ele estivesse acordado… Para ele era algo muito vergonhoso, uma verdade vergonhosa.
_ Por favor, fique bem.. _ Disse quando voltou a levantar sua cabeça.
Finney fazia um leve carinho sobre os fios lisos de Robin, na intenção de mantê-lo calmo e relaxado para que pudesse descansar, ele precisava de curativos e remédios, mas eles não tinham isso ali, então ele teria de cuidar de Robin do jeito "rústico". Tudo estava muito lindo e calmo, até que Finn escutou um barulho insuportável, o telefone estaca tocando? Sim, ele estava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puedo Curarte? • Rinney (O Telefone Preto, fic)
Mystery / ThrillerSinopse atualizada! -- Dois garotos são sequestrados por aquele homem sem coração, que tinha como objetivo tirar deles sua inocência e felicidade para sua própria saciedade... Pegou-os em seu momento de vulnerabilidade e os prendeu dentro de um por...