Um ano antes, 5 de junho de 2011RORY STILINSKI
Neste momento estava me questionando o por que ainda insistia em dizer algo para o tonto do meu irmão, passei a me arrepender de ter colocado um gravador no carro do meu pai, aliás ele é ninguém menos que o xerife desta cidade patética. Acabei ouvindo o chamado da delegacia, havia uma denúncia de um corpo encontrado na mata, aparentemente se tratava apenas da metade do corpo de uma mulher e eles estavam em busca da outra parte.
Stiles decidiu que iria encontrar a outra parte por conta própria, mas obviamente ele não iria querer que encontrássemos sozinhos, precisava chamar o pateta do melhor amigo dele e nos obrigaria a entrar mais uma vez em suas confusões estúpidas.
— É sério que não é capaz de fazer absolutamente nada sozinho? – Pergunto enquanto caminhavamos até a casa de Scott, ficava localizada a três quadras da nossa residência e pra que nosso pai não percebesse que fugimos dos nossos quartos viemos andando.
— Fala como se não quisesse ver o Scott – Lançou um sorriso sarcástico em minha direção, me fazendo Instintivamente revirar os olhos. — Nós dois sabemos a quedinha que tem por ele.
— Você leu o meu diário aos dez anos seu idiota, não acha que está na hora de superar? Por que eu ainda me surpreendo, você nem ao menos consegue superar a sua paixonite por Lydia Martin. – Desta vez sou eu que tenho um sorriso Irônico nos lábios.
— Sabia que sua voz é extremamente irritante? – Pontou nitidamente furioso com o meu argumento plausível.
— Parece que a verdade dói meu querido irmãozinho. – Ditei passando a caminhar na frente do mesmo ao avistar a residência dos McCall. — Tem certeza que eles estão em casa? – Desvio o olhar para a janela do quarto do Scott, percebendo que a luz estava acesa e isso já respondia a minha pergunta.
— Claro que eu tenho certeza, hoje a mãe dele tem plantão, pela horário ele deve está vendo algum filme. – Respondeu rapidamente, o que não me surpreendia, já que Stiles praticamente fazia parte de quem o Scott é e sabe tudo sobre a sua rotina. — Mas por precaução vamos subir pela a árvore.
Olho para o mesmo espantada com a sua facilidade em subir pela árvore, deixando mais do que claro que não era a primeira vez que invade a casa do melhor amigo sem permissão, afinal estávamos falando do Stiles. Eu cresci acompanhando está dupla dinâmica, admito que ser amiga deles era mais divertido do que ficar com as meninas fúteis da nossa escola, não tenho paciência para as inúmeras bobagens das garotas da minha idade, preferia seguir o meu irmão em suas estupidez do que discutir sobre o que vestiria no dia seguinte pra agradar algum garoto. Fazer amizades não constuma ser o meu ponto forte, afinal desde que minha mãe faleceu eu soube que ao colocar mais pessoas em minha vida, mais risco tinha de vê-las partindo de alguma forma, não estava em meus planos voltar a sentir o vazio que ocupa o lugar onde as pessoas normalmente ficavam em nossas vidas e corações.
Estava tão afoita em meus próprios pensamentos que não percebo que Scott saiu de casa, carregando consigo um taco de baseball aparentemente assustado, só notei a sua presença quando Stiles quase caiu da árvore e os dois passaram a gritar feito mariquinhas.
— Stiles o que você está fazendo? – Scott berrou me fazendo gargalhar em voz alta, ele desviou o olhar para mim ao notar a minha presença, trato de me aproximar dos dois panacas.
— Você não estava atendendo o telefone, por que está com um taco? – Meu irmão Disparou.
— Eu achei que fosse um predador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden World - Isaac Lahey
FanfictionRory Stilinski é uma adolescente considerada por todos extremamente temperamental, dona de uma personalidade forte acaba sempre de envolvendo em confusões, ela só não esperava que sua vida e tudo aquilo que acreditava estava prestes a mudar. Será qu...