AUTORA NARRANDO
- STILES - Rory gritou ao notar que o irmão nem se quer se moveu.
Fazia muito anos que Lorelai não se sentia tão impotente, o medo de perder outro alguém, sem poder conseguir fazer absolutamente nada para ajudar, apenas assistir a pessoa perdendo a vida lentamente. Foi como se sentiu quando foi obrigada a ver a mulher que mais admirava perdendo o seu brilho diariamente, apesar de ser apenas uma menina na época, passou anos se culpando por acreditar que poderia ter feito algo para impedir sua partida, hoje ela sabe que a doença que consumiu sua mãe era a única responsável.
Stiles ainda olhava para as mãos entrelaçadas de Rory e Isaac. Buscando compreender como sua irmã estava ligada ao o Lahey, pois o medo estampado na face de Lorelai deixava evidente a importância do beta em sua vida e ele não fazia idéia do que estava acontecendo entre os dois.
- Precisamos do mesmo tipo de bala que o atingiu. Recentemente aconteceu o mesmo com o Derek, Scott precisou pegar escondido da Tia da Allison. - Stiles falou rapidamente quando mais uma vez ouviu a irmã lhe chamar.
- Quando isso aconteceu? E por que não me contaram? - Rory Questionou.
- Pelo jeito você também não me contou muitas coisas. - Stiles retrucou desviando o olhar para o Isaac, fazendo com que Rory abaixasse brevemente a cabeça, sabendo que de fato nos últimos dias estava escondendo muitas coisas de seu irmão e não poderia cobrar absolutamente nada do mesmo. - Derek tinha vinte quatro horas para tentar se salvar, mas a ferida do Isaac está progredindo mais rápido e acho que não temos muito tempo. - Stiles tratou de alerta a irmã, tentando focar unicamente em ajudar o Isaac.
- Lor - Ouviu Isaac tentar pronunciar o seu nome, a fazendo Instintivamente retornar a olhar nos olhos azuis do Lahey. - Precisa me prometer que não vai se esconder mais - Sussurrou com dificuldades.
Lorelai balançou a cabeça em negação ao saber exatamente do que Isaac se referia. Ele provavelmente já estava alucinando, não conseguia controlar as próprias palavras, mas Rory sabia que estava se referindo ao seus poderes e o seu medo de ir em busca da verdade.
- Não, não vou te prometer nada. Está me ouvindo? Por que você não vai morrer hoje. - Lorelai falou rapidamente, pois odiava a forma em que Isaac estava usando as palavras, parecia que estava se despedindo e ela se recusava se despedir de alguém essa noite.
- Do que ele está falando Lorelai? - Stiles perguntou, passando a ficar ainda mais confuso.
Ele acreditava que a relação de Rory e Isaac não passava de apenas dois conhecidos. Porém, claramente havia uma espécie de ligação entre eles.
- Stiles, agora não é hora. Onde eu posso conseguir essa bala? Oque eu tenho que fazer? Não posso deixa-lo morrer. - Rory falou com a voz embargada.
Havia um maldito nó em sua garganta que parecia que a sufocava, sabia que isso significava que estava prestes a chorar por Isaac, não queria derramar uma lágrima se quer, por que acabaria demostrando que estava com medo de perde-lo e queria garantir a certeza que iriam conseguir salva-lo.
- Os pais da Allison está na reunião dos pais e acredito que ela esteja com o Scott. Posso tentar ir até a casa dela. - Stiles tratou de falar com o intuito de acalmar a irmã.
- Então vai, anda logo Stiles. - Rory praticamente suplicava.
Observou o irmão correr para a fora da residência, sabendo que se tratava de sua última esperança, confiava em Stiles o suficiente para saber que faria de tudo para ajudar o Lahey.
Isaac parecia ter dificuldades em se manter acordado, oque a deixou mais atordoada.
- Isaac! - Tocou o seu rosto, o virando em sua direção para que ele a olhasse. - Fica comigo, ok? Fica comigo. - Sem perceber Lorelai passou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden World - Isaac Lahey
FanfictionRory Stilinski é uma adolescente considerada por todos extremamente temperamental, dona de uma personalidade forte acaba sempre de envolvendo em confusões, ela só não esperava que sua vida e tudo aquilo que acreditava estava prestes a mudar. Será qu...