RORY STILINSKI
Não consegui dormir a noite inteira, toda vez que eu fechava os olhos me recordava do homem que havia visto na mata, a imagem do mesmo atormentava os meus pensamentos, fazia com que meu interior ficasse inquieto e algo me dizia que este sentimento não iria passar até que eu averiguasse quem era este indivíduo tão misterioso que nunca tinha visto pelas redondezas de Beacon Hills.
— Nossa, você está horrível. – Stiles fez questão de pontuar assim que adentrou na cozinha.
E de fato eu não estava realmente bonita visualmente, meus cabelos estava desgrenhado, olheiras profundas se fazia presente abaixo dos meus olhos indicando que eu mal tinha dormido, mas pelo menos as minhas roupas se encontrava apresentáveis.
— Obrigada por me dizer o óbvio. – Ditei sem o olhar para meu irmão, estava concentrada demais nos movimentos do lápis que se encontrava entre os meus dedos.
Em vez de tomar café da manhã eu estava tentando finalizar o desenho que iniciei nesta madrugada, mais uma vez não tinha controle algum sobre oque colocava em uma tela em branco, toda vez que segurava um lápis ou pincel minha mente parecia se desconectar completamente. Só percebia o que desejava expressar quando finalizava uma tela, desta vez não havia sido diferente, cá estou eu, terminando de colocar os traços que pude enxergar em um rosto totalmente desconhecido por mim, me questionando o por que a presença deste homem havia me deixado tão intrigada.
— Credo, quem é? alguma assombração de seus pesadelos? – Stiles disparou as perguntas ao puxar a tela das minhas mãos, passando analisar o desenho com um semblante de desaprovação.
Não consegui decifrar os seus olhos por conta da escuridão do local, por tanto o seu rosto ficava aparentemente deformado na tela, meu irmão jamais iria compreender o que se tratava o desenho, afinal eu não mencionei o estranho que cruzou o meu caminho misteriosamente no meio do nada.
— Nada que te interessa. – Retorno a pegar o meu bloco de desenhos de suas mãos. — Aliás, conseguiu falar com o Scott? Eu mandei algumas mensagens, pra tentar saber se chegou bem em casa, mas ele não me respondeu. – Deixo o desenho de lado, colocando o bloco em minha mochila pra que pudéssemos sair de casa, já que possivelmente estávamos atrasados para o primeiro dia de aula.
— Ele falou algo sobre ter sido mordido. – Stiles mencionou com tanta irrelevância, enquanto eu arregalhei os meus olhos por preocupação.
— Como pode dizer isso com tanta calma? – Questiono incrédula, afinal estávamos falando de seu melhor amigo.
— Ele está bem Lorelai, não se preocupe que você ainda terá a chance de conquistar o seu coração e viveram felizes para sempre. – Debochou da minha cara fazendo uma voz melancólica, trato de estapear sua cabeça o fazendo retrair e gargalhar por ter conseguido me irritar. — Parece que a verdade dói, não é mesmo? – Repetiu as minhas próprias palavras na noite anterior, onde eu zombei de sua eterna paixonite por Lydia Martin.
A garota nem sabe de sua existência, Lydia é literalmente tudo o que nós não somos, só faz questão de fazer amizades com pessoas que julga que tem potencial de ser tão mesquinha e popular quanto ela.
— Não ouse usar as minhas palavras contra mim. – Estretei o meu olhar em sua direção, franzido a minha testa. — Podemos ir? Antes que eu volte para a minha cama. – indico com a cabeça a porta do outro lado da sala, já que era o mesmo que iria dirigir.
Apesar do veículo ter sido um presente dado por nosso pai para nós dois no nosso aniversário de dezesseis anos, Stiles nunca me deixou dirigir o jeep, dizia que eu era tão desastrada que iria acabar batendo o carro ou até mesmo sofrer um acidente mais grave. Eu não faço questão de dirigir, assim eu posso escravizar o meu irmão a ser o meu motorista particular, então caso ele não me leve para onde eu desejar basta ameaçar estar atrás do volante pra que ele pense duas vezes, por que sei que nunca arriscaria o seu precioso carro a minha pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden World - Isaac Lahey
FanficRory Stilinski é uma adolescente considerada por todos extremamente temperamental, dona de uma personalidade forte acaba sempre de envolvendo em confusões, ela só não esperava que sua vida e tudo aquilo que acreditava estava prestes a mudar. Será qu...