03 - Ameaças?

1.1K 125 44
                                    


                        RORY STILINSKI

Assim que a primeira aula se encerrou caminhei até a aluna nova, afinal Erica garantiu que eu ficasse em carregada de dar as boas vindas para a garota, a qual eu garanto que não tenho a mínima vontade de conhecer ou praticar qualquer interação. Lydia já havia se aproximado da morena como um urubu, não sei por que estava surpresa com o fato da ruiva tentar arrastar Allison para o seu grupo misógino, isto incluía a mesma e seu namorado mesquinho.

Precisei respirar profundamente antes de me aproximar das duas que conversavam entre os armários, imaginando como seria lidar com as duas figuras em minha frente, possivelmente ela também não passava de uma menina mimada que se considera o centro das atenções como Lydia Martin e por isto atraiu a ruiva de imediato.

— É Allison? Certo? – trato de dizer a fazendo Instintivamente dirigir o seu olhar para mim, a morena esbouçou um sorriso gentil ao balançar a cabeça em confirmação. — Ótimo, estou em carregada de te mostrar o colégio.

— Garota, não ver que estamos conversando? – Lydia cruzou os braços me fazendo revirar os olhos, até sua voz me irritava profundamente.

— Estou fazendo o que me foi pedido, mas caso não queira me acompanhar eu não me importo, na verdade estaria me fazendo um grande favor. – Sorrio cinicamente para o ruiva, esperando que desaparecesse pra se agarrar o seu namoradinho em qualquer buraco desta escola.

— Na verdade, eu adoraria conhecer melhor a escola. – Allison interferiu.

Qual parte que eu estou sendo obrigada a fazer isso ela não compreendeu?

— Ótimo, licença queridinha. – Peço de forma sarcástica a Lydia, a ruiva se afastou pra que pudéssemos caminhar já que estava em nosso caminho.

— Não se esqueça Allison, a festa vai ser essa noite. – Lydia falou para a mesma antes de nos afastar.

— Na verdade, eu terei um jantar em família. Sinto muito. – Respondeu brevemente passando a me seguir pelos corredores.

— Deixa eu adivinhar, não há jantar algum. – Comentei arqueando a minha sobrancelha, ela nem precisava confirmar, suas feições já entregava.

— O que? É claro... – Ela não Conseguiu terminar a sua frase ao ter o meu olhar sob ela, bufou aparentemente frustada por não ter a capacidade de mentir para uma desconhecida. — Ok! Você me pegou, foi uma desculpa pra evitar tantas pessoas em um único só lugar, ainda me sinto...

— Deslocada? – Questiono a observando balançar a cabeça em confirmação. — Não deveria, Lydia Martin te notou, então saiba que apartir de agora possivelmente estará com a galera popular. – Caminhavamos em direção ao campo onde iniciaria o treino de Lacrosse.

— Eu não me importo com popularidade. – Respondeu rapidamente. — Pra falar a verdade, estou preferindo evitar fazer amizade, não sei quanto tempo a minha família pretende ficar na cidade, não costumamos a ficar na mesma cidade por tanto tempo.

Ela desviou o olhar para o campo, seus olhos estavam focados em Scott que se preparava para o teste, acenou para o mesmo que retribuiu o gesto com um sorriso tonto nos lábios.

— Pra quem não quer fazer amizades você está cheia dos sorrisinhos. – Ditei lentamente retornando a ter sua atenção, suas bochechas ficaram coradas por ter sido pega no flagra. — O Nome dele é Scott, tirando o cabelo temos que admitir que ele é bonito, apesar de ser tão lerdo às vezes é uma das melhores pessoas que eu conheço. – Era impossível não mencionar Scott com um sorriso nos lábios, não conseguia imaginar outra pessoa que não fosse mais leal do que ele.

Hidden World - Isaac Lahey Onde histórias criam vida. Descubra agora