AUTORA NARRANDO
— Prontinho, apenas cinco pontos e dentro de alguns dias você estará novinha em folha. – Melissa ditou com um sorriso no rosto enquanto cobria o ferimento na testa da adolescente com um curativo. — Tem certeza que está melhor? Seus exames não apontaram nenhum trauma, mas é sempre bom ficar de olho daqui por diante. – Questionou novamente observando Rory confirmar com um aceno de cabeça que estava bem.
— Estou bem – Garantiu a Stilinski, se obrigando a sorrir diante do olhar de Melissa, ela parecia querer ler por trás das feições da mais nova. — Eu posso ir pra casa? – Perguntou desejando desesperadamente que este dia chegasse ao fim.
Após o incidente com Jackson, os dois acabaram sendo levados pra o hospital, afinal Isaac havia feito um estrago no rosto do mesmo. Lorelai ainda se questionava o que teria acontecido se Isaac não tivesse parecido, uma parte dela acreditava que Jackson iria causar danos irreparáveis, por sorte tudo o que conseguiu foi fazê-la o odiar ainda mais.
Foi obrigada a afugentar os seus pensamentos quando avistou Noah atravessando a porta rapidamente, correu até a filha que se encontrava ainda sentada na mesa de atendimento de primeiros socorros, antes que Rory pudesse dizer algo para tranquiliza-lo sentiu os braços de seu pai envolver o seu corpo.
— Graças a Deus, você está bem. – Depositou um beijo no topo da cabeça da filha, a apertando entre os seus braços, esperando que com esse gesto pudesse impedir que mais alguém a machucasse.
Logo atrás de seu pai estava Scott e Stiles que não disseram uma palavra se quer desde do ocorrido. Era perceptível o quanto a situação havia atingido Stiles, ele se sentia culpado por está brigado com a irmã, caso tivesse vindo com a mesma para a escola talvez nada disso estivesse acontecendo.
— Pai, estou bem, mas se quiser que eu continue é melhor me soltar agora, antes que acabe me sufocando. – Resmungou o fazendo instintivamente se afastar para encarar suas orbes castanhas.
— Eu prometo que isto não ficará assim, a escola terá que tomar medidas contra esse garoto. – Afirmou Noah, furioso com o fato de alguém ter chegado ao ponto de optar ferir uma adolescente, toda vez que era incapaz de impedir que alguém machuque seus filhos sente que falhou na promessa que fez a Claudia, ele prometeu que os protegeria com a sua vida se fosse necessário.
— Eu só quero ir pra casa, ok? – Proferiu observando Noah balançar a cabeça em confirmação de imediato.
— Vou assinar os papéis da alta, volto já. – Falou antes de sair juntamente com Melissa.
Rory saltou do assento que estava acomodada quase que tropeçando em seus próprios pés e isto fez com que Scott e Stiles corressem até ela rapidamente.
— Eu só tropecei nos saltos da minha bota, está tudo bem. – Rory ergueu a cabeça ao perceber o temor nos olhos deles. — Por que estão agindo como dois loucos? Não é como se eu quase tivesse morrido.
— É o meu dever te proteger e eu falhei. – Stiles foi o primeiro dizer fazendo Rory esbouçar um sorriso. — Ele te machucou Rory, não pude fazer nada pra impedir...
— Primeiramente não é o seu dever me proteger e em segundo lugar o Jackson é apenas um babaca com ego ferido. – Indagou arrumando os fios desgrenhados de seu cabelo. — Precisa parar de tentar se responsabilizar por mim. Sei que se pudesse ter feito algo faria, saber disso já é o suficiente pra que eu agradeça por ter um irmão tão panaca às vezes. – Proferiu com um sorriso sarcástico no rosto, esperando que suas palavras fizesse Stiles se sentir menos culpado, mas estava sendo hipócrita, por que em seu lugar também estaria se sentindo culpada caso algo tivesse acontecido com mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden World - Isaac Lahey
FanfictionRory Stilinski é uma adolescente considerada por todos extremamente temperamental, dona de uma personalidade forte acaba sempre de envolvendo em confusões, ela só não esperava que sua vida e tudo aquilo que acreditava estava prestes a mudar. Será qu...