04 - Suspeitos

965 122 24
                                    

                    AUTORA NARRANDO

Lorelai ignorou completamente os seus próprios instintos que dizia pra ficar o mais longe possível de onde o corpo da mulher havia sido encontrado. Ela estava disposta a encontrar as razões por trás de tudo que escutou, não importa quanto tempo demore pra encontrar as respostas, não poderia deixar que ninguém machucasse as pessoas que amava e de hoje diante ficaria de olho no Isaac Lahey. Ela caminhava em passos singelos pra não causar barulho ao pisar nas folhas secas ao chão, fazia tanto tempo que não colocava os seus pés por está área de Beacon Hillis, ontem a noite havia sido uma exceção por conta da insistência de Stiles em dar um de policial.

Quando menos percebeu ela estava diante de uma velha casa, o local estava praticamente caindo aos pedaços, com fortes índices de que a residência havia sido queimada. Rory estava prestes a se aproximar quando ouviu a voz do mesmo homem de ontem a noite, ela se virou rapidamente se certificando que realmente se tratava do cara que aparentemente estava a seguindo, acabou sem perceber dando dois passos para atrás, seguindo unicamente o seu instinto e com certeza era resultado do olhar enigmático que parecia enxergar a sua alma.

— Sabe que está em uma propriedade privada? Mas algo me diz que você sabia disso. –Ele se aproximou com as duas mãos enfiadas em sua jaqueta de couro. — Aliás, entregue isto ao seu amigo – retirou do bolso a bombinha de ar de Scott jogando na direção da morena que agarrou o pequeno aparelho ainda no ar, Rory não conseguiu disfarçar as suas feições surpresa, apesar de ter imaginado que este homem estava a seguindo, então não se admira ele saber que Scott era o seu amigo e foi neste instante que ela conectou a sua voz ao do homem que conversava com o Isaac no vestiário.

— Por que está me seguindo? O que quer com os meus amigos? – A Stilinski questionou tentando deixar evidente que não o temia, fazendo com que Derek esbouçasse um sorriso presunçoso, ao estar diante de mais uma adolescente que acha que tudo gira em torno de sua vida.

— Eu que deveria está perguntando isto, você está na minha propriedade. E seus amigos também estava ontem a noite.

— Uau, grande propriedade. – Rory debochou pelo o estado que se encontrava a residência, mais estranho do que o homem em sua frente era acreditar que ele vivia neste lugar caindo aos pedaços, condizendo com a sua imagem misteriosa e o que mais a surpreendia era o fato de não sentir nenhum pouco de medo.

— Eu ouvir você e Isaac na escola. Por que pediu pra ele ficar de olho em nós? – Rory perguntou deixando transparecer que a única razão de está alí era a preocupação por seu irmão e Scott.

— Acho melhor você ir embora, não vai querer se envolver nisso, na verdade o melhor que tem a fazer é ficar de olho em seu amigo. – Derek ditou passando pela a mesma, prestes a entrar em sua casa, o lugar onde ele havia perdido praticamente tudo o que tinha e ninguém jamais conseguiria entender.

— Do que está falando? Isto foi uma ameaça? – Derek respirou profundamente sabendo que por mais que tentasse explicar o que estaca acontecendo, ela não entenderia e seria totalmente perca de tempo.

— Aposto que já percebeu o quanto seu amigo está mudando, mas isso é só o começo e acredite só irá piorar caso ele não tenha ajuda necessária. – Derek sabia que seria em vão, mas não custava nada tentar alertar a adolescente que só parecia ficar ainda mais confusas com as suas palavras.

Rory realmente havia percebido algumas mudanças em Scott, o fato do amigo milagrosamente melhorar em Lacrosse, assim como sua confiança parecia ter melhorado bastante está amanhã, mas por mais que sua sua mente cogitasse as razões por trás destas mudanças ela nem ao menos havia chegado perto da verdade.

— Me escute bem, quero que fique longe de nós, isto inclui pedir para o seu filho ou seja lá o que Isaac for seu fazer o mesmo. – Rory sem temer por absolutamente apontou o dedo no rosto de Derek o fazendo sorrir pela a coragem da mesma.

— Não represento perigo pra vocês, a menos que fiquem em meu caminho. – Ele retornou a se virar de costas para Lorelai, mas a morena não queria que está conversa se encerrasse sem antes ter certeza do que estava acontecendo, ela tratou de segurar em seu o braço o impedindo de continuar andando.

Foi neste instante que Rory sentiu uma forte dor de cabeça, ela fechou os olhos na tentativa de amenizar tamanha agonia, porém imagens aterrorizantes passou a invadir a sua mente, nunca havia acontecido isso antes e muito menos teve pesadelos acordada. Porém, ela reconheceu a casa que estava em chamas em seus pensamentos, se tratava da mesma residência destruída que estava parada em frente, a Stilinski pode até escutar os gritos de pavor das pessoas que ainda estava presa dentro da casa. Sentiu a mão sobre a sua cintura a trazendo para a realidade, Derek a ajudava a ficar de pé antes que caísse ao chão, ele a olhava com preocupação apesar de passar a sua vida inteira tentando não demostrar afeição as outras pessoas, a respiração da jovem se encontrava totalmente descompensada e suas mãos suavam frio.

— O que aconteceu com a sua casa? Ela foi incendiada. – Rory questionou sem precisar a ouvir a resposta, bastava ver a forma em que Derek a olhou pra perceber que realmente o incêndio havia acontecido. — Sinto muito por sua família. – Lamentou ao conseguir enxergar a dor nos olhos esverdeados em sua frente.

— Como sabe disso? – Derek se afastou do corpo da morena que ainda o olhava assustada, sem entender como conseguiu visualizar algo que havia acontecido, talvez sua mente havia imaginado o que ocorreu pelo o estado da casa, mas tudo parecia tão real e pelas feições de Derek ela sem dúvidas tinha acertado. — Como sabe que minha família morreu em um incêndio?

— Eu tenho que ir – Rory simplesmente passou a caminhar rapidamente, adentrando na mata ao redor da casa de Hale, tentando entender o que estava acontecendo consigo, ela estava tão desnorteada que não percebeu que estava sozinha.

Seu corpo se chocou contra o corpo de outro alguém, por pouco não acabou caindo ao chão, porém o responsável por a segurar havia sido mais rápido. Ela ergueu o olhar se deparando com o Isaac, Rory tentou afastar as suas mãos de suas costas, afinal já tinha ouvido o suficiente pra saber que não deveria confiar em nenhum dos dois, mas Isaac percebeu que a mesma não estava bem por sua pele pálida e o como suava frio.

— Você está bem? – Questionou segurando o seu rosto entra a palma de suas mãos.

— Sim, estou. – Sussurrou mentindo, odiava admitir que precisava de outro alguém. — Preciso, de insulina e tudo vai ficar bem. – Só neste momento ela percebeu que deixou a sua mochila cair ao sair praticamente correndo da casa de Derek.

Isaac seguindo unicamente o seu instinto ergueu o corpo fraco da jovem em seus braços, percebendo que ela estava assim por conta de diabetes, se recordando que sua tia também tinha e muitas vezes a ajudou em crise como está. Ele usou de sua habilidade recém conquistada com a transformação pra correr com a garota em seus braços, Rory estava começando a perder os sentidos, mas ela pode jurar que havia visto a cor dos olhos de Isaac mudar completamente de azuis para amarelos antes de perder totalmente a consciência.

Continua...

Hidden World - Isaac Lahey Onde histórias criam vida. Descubra agora