FlashBack On
Lorelai brincava com Stiles e Scott no jardim. Os irmãos Stilinski mais uma vez brigava pelo o resultado de suas constantes apostas, Stiles não queria aceitar que a irmã havia ganhado a aposta de quem conseguiria ficar mais tempo sem piscar, Scott como sempre ficava no meio da discussão que parecia interminável.
— Eu ganhei Stilies, eu sempre ganho. – Rory bateu os seus pés enquanto cruzava os braços.
— Por que você sempre tem que ter razão? Eu não estava preparado, você trapaceou. – Stiles debateu desejando ao menos uma vez ganhar da irmã, fazia tempo que não tinha um vitória e o placar da pequena garota de oito anos apenas crescia.
— Por que sou mais velha, mais esperta e bonita que você. – Retrucou Rory jogando os fios de seu longo cabelo de modo convencido.
— Somos gêmeos, você é mais velha apenas por dois minutos, tá na hora de superar. – Stiles Ironizou pelo o fato dela sempre usar este argumento contra ele.
— Você que precisa superar a sua derrota, tá parecendo uma garotinha chorona. – Fez um careta de choro pra provocar o irmão que tratou de dar língua em retribuição.
— Por que vocês não declara logo empate e acaba com essa competição. – Scott interfirou.
— CALA BOCA SCOTT – Os gêmeos gritou para o amigo ao mesmo tempo. Scott respirou fundo se perguntando o por que ainda aceitava vim dormir na casa dos Stilinski, pois sabia que no final do dia teria que impedir que eles acabe se matando.
— Quer saber, eu vou falar com a mamãe e ela vai decidir o que fazer. – Lorelai falou já caminhando em direção a residência.
— Claro, como sempre, pois sabe que a mamãe irá ficar ao seu lado.
Rory ignorou as palavras do irmão, sabendo que a sua mãe seria a única capaz de encontrar uma solução pra discussão dos dois. Ela atravessou a porta a procura da bela mulher de cabelos escuros, caminhou até a cozinha onde na maioria das vezes ela se encontrava, a essa hora já era pra está preparando os biscoitos com gotas de chocolates que sempre faz quanto o Scott vem passar o dia com os Stilinski, pois era o prefiro do McCall.
— Mãe? – Lorelai chamou pela a mulher.
A mais nova ouviu os gritos vindo do andar de cima, seguindo unicamente os seus instintos correu pelas escadas rapidamente até chegar no quarto de seus pais, a garotinha se deparou com a sua mãe a joelhada com as mãos na cabeça.
— SAIA DA MINHA CABEÇA – Gritava fazendo a garota dar dois passos para atrás pelo temor em sua voz. — Por favor, não machuque os meus filhos. Eles não tem culpa, não machuque a minha menina.
— Mamãe? – A voz da Rory pareceu trazer a mulher de volta para a realidade. Ela retornou a abrir os olhos inundados por suas lágrimas. — O que houve? Tá me assustando. – Proferiu ao ver sua matriarca tremendo dos pés a cabeça.
Claudia ao ter a visão de sua garotinha em sua frente sorriu entre as lágrimas, aliviada por ter sido apenas mais uma alucinação, ela não suportava ver os seus filhos se ferindo de diversas maneiras em seus pesadelos, em seus sonhos eles estavam mais velhos e a sua garotinha sofria nas mãos do próprio irmão. Ela correu até a filha a abraçando fortemente com medo de que algo pudesse atingi-la.
— Você está bem, tá tudo bem. – Claudia Indagou segurando o rostinho de sua filha entre a palma de suas mãos.
Foi nesse instante em Noah adentrou juntamente com Stiles e Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden World - Isaac Lahey
FanficRory Stilinski é uma adolescente considerada por todos extremamente temperamental, dona de uma personalidade forte acaba sempre de envolvendo em confusões, ela só não esperava que sua vida e tudo aquilo que acreditava estava prestes a mudar. Será qu...