RORY STILINSKI
Abro os meus olhos com uma certa dificuldade por conta da claridade que invadia o local. Percebo pelo ambiente que estava em uma cama de hospital, sentado em uma poltrona estava o meu pai que me olhava com atenção, a preocupação em suas feições estava presente e ao notar que estava acordada tratou de vim até mim.
— Que bom que acordou – Ele sorriu segurando a minha mão que estava conectada através de um tubo ao um medicamento — Você me deu um baita susto Rory, sabe que não pode ficar sem tomar a sua insulina, por pouco não aconteceu o pior querida.
— Como eu cheguei aqui? – Questiono me recordando que a última coisa que tinha visto foi os olhos de Isaac mudando de cor e por alguns segundos me questiono se tudo o que aconteceu não havia passado de um sonho.
— Melissa disse que a deixaram na porta do hospital inconsciente, quer me contar o que aconteceu? – Questionou nitidamente preocupado.
— Eu acabei perdendo a minha mochila da escola e quando comecei a passar mal tentei chegar no hospital. – Minto descaradamente tentando evitar mais sermão vindo do meu responsável.
A mãe do Scott adentrou no quarto com algumas papeladas na mão, seus olhos se voltaram para o meu pai pedindo pra que ele a acompanhasse, Melissa nem ao menos olhou para mim e estava mais do que óbvio que havia algo errado comigo. Após a morte da minha mãe Melissa se tornou a única presença feminina em nossas vidas, cansamos de dormir em sua casa quando meu pai estava fazendo plantões na delegacia, acabamos nos tornado uma única só família quando pai do Scott foi embora. Ainda me recordo da noite em que Melissa ligou para o meu pai pra dizer o que aconteceu, acabou que ouvimos toda conversa, Stiles e eu prometemos que não iríamos dizer a verdade para Scott pra evitar um dano maior em sua família.
— Estou com os exames da Rory, pode me acompanhar Noah – Pediu para o meu pai que a olhava com atenção como se já soubesse do que se tratava e Melissa confirmou com a cabeça me fazendo ter certeza que estava acontecendo algo ruim.
— Espere, isso é sério? – Chamo atenção dos dois antes que saísse do quarto —Eu tenho direito de saber o que está acontecendo comigo, é a minha vida.
— Lorelai por favor, fiquei tranquila. – Meu pai me repreendeu com o olhar.
— Não se preocupe Rory, seu pai só vai assinar os papéis da alta, você já está bem e poderá ir para a casa. – Forçou um sorriso ao fim de sua fala.
— Por favor Tia, você já mentiu melhor do que isso. – Ironizo fazendo com que meu pai me fuzilasse com o olhar. — O que foi? Não quero que me trate como uma idiota, quero saber o que tem de errado com os meus exames, pare de me tratar como se eu tivesse ainda oito anos. – Praticamente suplico ouvindo Melissa respirar profundamente, eles se olharam por breves segundos antes da mulher caminhar até mim, ela se sentou na cama e me olhou com a mesma afeição de sempre. — Por favor, eu sei que tem algo errado comigo. – Ditei desviando o olhar para o meu pai que abaixou a cabeça instintivamente, após o acontecimento de hoje eu sabia que não era normal, na verdade acho que no fundo sempre soube que havia algo de errado comigo.
— Me escute, ainda não é nada certo Rory, mas os médicos estão suspeitando que você tenha a mesma doença de sua mãe. – Melissa sussurrou as últimas palavras, sabendo o que isto significava para a minha família e o medo que meu pai tinha que um de seus filhos acabasse herdando a doença mental de nossa mãe. — Precisamos fazer alguns exames, mas tudo irá ficar bem. – Tentou garantir como se eu não soubesse o o que aconteceria caso os exames apontasse que estava com demência frontotemporal.
— Sabemos que não é verdade – Ditei engolindo o nó que se formou em minha garganta, ao desviar o olhar para o meu pai percebo que ele estava prestes a chorar, por mais forte que tentasse ser por nós eu sabia como a morte lenta da mamãe havia o destruído e cogitar que poderia acontecer novamente com um de seus filhos era demais pra qualquer um. — Oh pai, não chora por favor. – Peço balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden World - Isaac Lahey
FanfictionRory Stilinski é uma adolescente considerada por todos extremamente temperamental, dona de uma personalidade forte acaba sempre de envolvendo em confusões, ela só não esperava que sua vida e tudo aquilo que acreditava estava prestes a mudar. Será qu...