AUTORA NARRANDO
Neste momento Rory e Stiles observava o Scott caminhar até a Allison. Ambos estava torcendo pra que o amigo conseguisse o perdão da garota, Rory se questionava como o McCall conseguia pensar em namorar estando destinado a enfrentar o pior pesadelo de sua vida, algo que sem dúvidas nem se quer passava por sua mente com tudo o que vem ocorrendo e principalmente por está sofrendo em silêncio a angústia da possibilidade dela ter a doença de sua mãe. Ela sabia que deveria dividir com o seu irmão o que estava a atormentando, mas Rory sempre optou por poupar Stiles de mais sofrimento, apesar de seu pai jogar a responsabilidade de cuidar dela em Stiles desde criança, a morena fazia questão de deixar claro para o irmão que ambos cuidaria um do outro para a sempre e isso jamais iria mudar.
Allison continuou caminhou caminhando quando o Scott tentou aborda-la, apesar disso ele permaneceu seguindo a Argent enquanto falava, rezando em pensamentos que ela não fizesse tanta pergunta por que diferente da Rory não sabia mentir tão bem, todas as vezes que mentiu na vida os Stilinski cobriu as suas mentiras pra que não fosse descoberto, Scott sabia que sem seus melhores amigos nem ao menos teria sobrevivido.
— Você consegue fazer leitura labial? – Stiles questionou a irmã que tentava analisar as feições da novata, na intenção de desvendar se Scott conseguiu o que tanto desejava, apenas mais uma oportunidade para sair com a mesma.
— Não, mas ela tá séria, eu diria que está querendo saber exatamente o que fez com que ele saísse da festa daquela maneira e sabemos que o Scott é lerdo ou seja não vai saber inventar uma desculpe que preste. – Rory falava enquanto ambos nem ao menos piscava, estava longe o suficiente pra não conseguir ouvir a conversa dos dois, sem dúvidas está curiosidade estava acabando com a morena.
— Claro, Scott é diferente de você, ele quer começar uma relação baseada na sinceridade. – Ironizou o irmão que recebeu uma cotovelada na boca do estômago em resposta.
— Sabemos que agora isso é possível, não há como contar para a menina que se ela ficar com ele estará namorando um lobisomem, na primeira oportunidade vai sair correndo seu idiota. – Proferiu observando o irmão se agachar com a mão na barriga resmungando de dor. — Não seja dramático, nem foi tão forte assim. – Quando retornou a olhar para aquele que já julgava ser o próximo casal da escola Allison sorria para o Scott. — Ela tá sorrindo. – Cutucou o Stilies com euforia pra ele ver com os próprios olhos.
Alisson se virou pegando os dois escondidos atrás do Jeep, eles tentaram disfarçar ao perceber que foram pegos no flagra, mas já era tarde demais e a garota só passou a gargalhar enquanto acenava para os irmãos que retribuiu o gesto com sorrisos sem graças no rostos. Scott Revirou os olhos envergonhado pelos próprios amigos, começou a resmungar para eles que nem ao menos compreendia os gestos que o McCall fazia com as mãos, mas sabia que estava brigando com os dois por tamanha intromissão, temos que confessar que colocar o nariz onde não é chamado é algo de família e Scott já deveria está acostumado em tem que lidar com aqueles que cresceram junto consigo.
Allison caminhava em direção ao carro do pai que a aguardava ao lado de fora do veículo. Bastou Rory colocar os olhos nele pra se recordar que se tratava do mesmo homem que caçava na floresta, ela acabou deixando o celular que estava em suas mãos cair, em choque pela a falta de sorte de Scott gostar da filha de um caçador, se é que ela também não sabia da existência do sobrenatural e acabasse se tornando uma como eles.
— O que foi? Parece que viu um fantasma. – Stilies comentou ao perceber o espanto na face da irmã, ele tratou de pegar o aparelho que agora se encontrava com a tela quebrada, Rory nem se importou com isto ou com a pergunta do mesmo, ela simplesmente correu até Scott que ainda estava parado no lugar observando o carro em que Allison estava partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden World - Isaac Lahey
FanficRory Stilinski é uma adolescente considerada por todos extremamente temperamental, dona de uma personalidade forte acaba sempre de envolvendo em confusões, ela só não esperava que sua vida e tudo aquilo que acreditava estava prestes a mudar. Será qu...