Hello pessoinhas, tudo bem? Espero que sim. Passando pra avisar que este capítulo estará um pouco confuso, mas tudo será explicado nos próximos, então peço um pouco de paciência.O capítulo não está revisado, então já peço desculpas por qualquer erro que encontrarem.
Boa leitura. ♥️🌻
★OUTFITBOOK★
RORY STILINSKIEssa noite foi uma das mais longas de toda a minha vida, pois temia por acabar tendo mais um dos meus pesadelos, agora que eu sabia que eles podem se tornar reais não sei se quero saber oque está prestes acontecer, se trata de uma responsabilidade que não estou pronta para carregar. Eu não fazia idéia de por onde começar a arrumar toda a bagunça ao meu redor, tinha que me preocupar em garantir que Scott ficasse bem, assim como o meu irmão e ainda buscar por respostas para oque está acontecendo comigo.
Todos na cidade estavam falando sobre o leão da montanha que atacou Jackson e Lydia ontem a noite. Era a história que a polícia estava contando, embora eu acredite que as duas únicas testemunhas tem mais para dizer, caso quisssemos chegar até o alfa seria bom falar com eles, mas eu não queria nem ao menos respirar o mesmo ar que o Jackson. Meu pai tentou conversar com os seus pais, mas não foi nenhuma surpresa descobrir que se tratava de pessoas que se acham superiores ao resto do mundo, a escola como sempre preferiu na fazer nada contra ao mesmo, provavelmente por que seu pai faz doações bastante generosas para está instituição.
Estava caminhando até o meu armário quando meu corpo se esbarra contra o da Allison. Ela acaba deixando os seus livros cair no chão, trato de me agachar para ajudá-la a recolher os seus materiais.
- Desculpas, eu não tinha te visto Rory. - Falou com um sorriso gentil em seus lábios, no instante em que estendo os seus livros em sua direção, esperando que ela os pegasse para então voltar a me erguer.
- Tudo bem, eu também não tinha te visto...
Antes que eu pudesse concluir as minhas palavras meus olhos se focaram no colar em seu pescoço. As imagens de diversos caçadores se passaram diante dos meus olhos, eu podia vizualizar perfeitamente os seus rostos, cada membro da família Argent que já tiveram o colar em suas mãos, incluindo Kate Argent e com certeza o meu maior espanto foi ver a mulher incendiando a casa de Derek. Sinto uma forte dor em minha cabeça, me fazendo cambalear levemente para atrás, ao abrir os meus olhos percebo o olhar de preocupação de Allison.
- Você está bem? Está me ouvindo? Talvez seja melhor chamarmos alguém. - Ela segurava firmemente em um de meus braços, achando que seria capaz de me auxiliar a permanecer em pé ao notar a minha instabilidade.
- Tá tudo bem, foi só um mal estar. Já passou. - Respondo, afastando suas mãos do meu corpo. Ela me olhava como se não acreditasse em uma única palavra que saia da minha boca, mas eu estava apreensiva demais para conseguir fingir que de fato estava bem, por que acabo de ter a comprovação do quanto os Argent eram cruéis e dúvido muito que um dia Allison não se torne como eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden World - Isaac Lahey
FanfictionRory Stilinski é uma adolescente considerada por todos extremamente temperamental, dona de uma personalidade forte acaba sempre de envolvendo em confusões, ela só não esperava que sua vida e tudo aquilo que acreditava estava prestes a mudar. Será qu...