OHHH QUEM VOLTOU. Hello meus girassóis, como vocês estão? Eu espero que bem. Primeiramente gostaria de me desculpar por minha ausência, estou passando por uma fase difícil em minha vida pessoal, não estava conseguindo escrever, na verdade ainda venho tendo bloqueios de criatividade. Este capítulo não está um dos melhores, mas eu não queria mais ficar sem postar absolutamente nada para vocês, tudo o que posso dizer é que tentarei me esforçar para melhorar em todos os aspectos e por favor não desistam da minha pessoa.
Boa leitura, adoro cada um de vocês.❤️🌻
AUTORA NARRANDO
Durante o caminho até a locadora Lorelai tentava encarava os fatos, sem entender como é possível que seus desenhos de alguma forma se tornasse reais, uma parte da adolescente ainda se recusava a acreditar, preferindo buscar por respostas plausíveis para os últimos acontecimentos e disposta a ignorar completamente os seus instintos. Quando chegaram no local avistaram Lydia Martin acompanha por seu namorado, a garota estava petrificada sentada na ambulância, enquanto Jackson discutia com o policial que tentava levá-lo até a delegacia para que possa dar seu depoimento.
Rory estremeceu ao avistar o corpo coberto sendo retirado do local. Eles estavam escorados entre os carros pra que seu pai não pudesse os ver, quando Derek juntamente com Isaac surgiram em seu campo de visão.
— Vocês agora compreende a gravidade da situação. – Derek Proferiu fazendo com que todos os olhares se voltasse pra ele. — Precisamos encontrar o Alfa antes que ele machuque mais alguém.
— Precisamos? – Rory arqueou uma de suas sobrancelhas.
— Scott e Isaac são os seus betas e irei precisar deles caso queira encontra-lo. Se querem parar este predador teremos que trabalhar juntos. – Derek ditou fazendo com que Isaac e Scott se olhassem.
Isaac saiu da casa de Rory assim que eles saíram. Procurou por Derek, contou o que havia acontecido para o Hale, obviamente sem revelar a parte em que a Stilinski desenhou um mês antes o que aconteceu essa noite, ele não sabia até onde Rory estava disposta a ir com o que estava acontecendo consigo, mas tinha certeza que ela precisava contar isso para Derek, talvez poderia ajudar mais do que imagina e convencer a morena que essa era melhor saída seria praticamente impossível.
— Temos menos de uma semana até a lua cheia, se vocês não matarem com o alfa, ele vai tem que matar vocês. – Derek proferiu com extrema tranquilidade fazendo com que todos presentes arregalasse os olhos, o Hale esqueceu por breves minutos que estava lidando com adolescentes e que precisava urgentemente pegar mais leve com eles.
— Matar? – Rory Questionou ao perceber que Scott e Isaac nem ao menos piscava.
— É um ritual de iniciação na alcatéia dele. – Derek tratou de explicar fazendo que Lorelai respirasse profundamente, ao se tocar que tudo aparentava está desmoronando e pela a primeira vez ela não sabia como poderia ajudar Scott ou até mesmo Isaac.
— Sabe o que mais é o ritual de iniciação? Poder terminar o colegial sem precisar matar ninguém pra fazer isso. – Scott esbravejou enquanto se afastava da cena do crime. — Por que você não pode achar ele sozinho? por que não farejar enquanto ele é humano? – Scott disparou deixando todos surpresos, pois era difícil ele perder o controle de suas emoções, mas ninguém poderia o culpar o McCall por desejar ter a sua vida normal de volta e infelizmente ninguém ainda sabia que isto jamais seria possível outra vez.
— Por que o cheiro dele humano é diferente, tem que ser vocês. Existe uma ligação entre vocês, uma conexão que não conseguem compreender e se eu ajudar vocês a controlar suas habilidades vamos conseguir acha-lo. – Derek rebateu desejando fazer com que eles enxergasse que não poderia lidar com isto sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden World - Isaac Lahey
FanfictionRory Stilinski é uma adolescente considerada por todos extremamente temperamental, dona de uma personalidade forte acaba sempre de envolvendo em confusões, ela só não esperava que sua vida e tudo aquilo que acreditava estava prestes a mudar. Será qu...