03/02/22~ Jouki
Não acredito que vou ter que ficar zanzando pela escola. Tipo assim, eu queria que meus amigos me mostrassem a escola. Espero que a escola seja menor do que parece ser.
Nós saímos de sala e a garota se apresenta. - Eu sou a Liz e esse aqui é o Thiago.- Ela diz puxando o garoto pelo moletom e o deixando ao seu lado.
Liz tinha cabelos escuros no ombro e uma franja. Já Thiago tinha o cabelo curto nas laterais e grande em cima, em tons de castanho.- Eu sou joui. - respondo com um sorriso. - É um prazer Joui. - Thiago responde. - Vamos ver o refeitório? -
Liz faz que "sim" com a cabeça.Nós andamos um pouco e chegamos na frente te duas portas que eles empurram. É imenso, grande para caramba. - Ali você compra sua comida e ali do lado você pode comprar outras variedades de coisas. Tipo, refrigerante, salgado e chocolate.
Liz sussurra alguma coisa para Thiago
- Ta pensando em pegar pra' criar? -
Ele responde alto e com uma risadinha no final. - Fala alto mesmo, idiota. -
Ela diz dando um tapinha na nuca dele, e rindo também.- Agora a gente vai para a parte de esportes. - Ela diz- Mas não vamos mostrar quadra por quadra porquê iria demorar muito.- Ele complementa seguindo ela pelo corredor.
A gente chega em um lugar largo que parece que se liga de ponta a ponta do colégio. - Se você entrar em algum esporte, ou só quiser ver um jogo, é só ler as placas. - Diz Thiago apontando para pequenas placas em cima das grandes portas.
- O que agora? - Ela pergunta. - Ei, joui, o que você gosta de fazer? - Liz pergunta. - Acho que... ler, pintar ou tirar fotos..- Eu respondo. - Vamos te mostrar a parte do oficinas de arte. - Diz Thiago.
- César vai gostar dele. - Thiago fala. - Já somos amigos. - Respondo - Ele já te mostrou as fotos que ele tira? - Eu me viro para ele. - Ainda não, vou pedir mais tarde. - Será que ele me ensinaria a tirar fotos melhores? Acho que só perguntando para saber.
- Meu querido, tá morando onde? - Liz pergunta. - Eu sou do 4 estações, e vocês? - Pergunto. Eles parecem ser legais - A gente também. - Liz responde com um sorriso.
- Não vi vocês no ônibus. - Eu digo.
- A gente vem de moto. - Thiago responde. - Todo dia eu passo na casa dela e a gente vem. Pegar ônibus é muito chato. - Ele explica- Que foda, sempre quis ter uma moto, mas meu pai nunca deixou. - Digo olhando para o lado. Não gosto de citar meu pai. - Se você quiser eu posso te ensinar. - Thiago diz. Nossa, ele é muito legal. Espero fazer mais amigos igual a ele. - SÉRIO? isso seria muito massa. - o respondo saltando um pouco de animação.
- Gostei de você - Thiago diz - Quer ir tomar uma café com a gente e uns amigos depois da aula? - Ele pergunta
- Desculpa, mas eu já tinha prometido ir com o César e os outros tomar
café. - Eu respondo gesticulando as mãos.- Então já te chamaram? - a Liz pergunta. - Ata, então acho que a meio que já ia sair junto. - Thiago da uma risadinha.
Descobri várias coisas do César, porquê o Thiago é bem próximo dele. O César gosta de virar noites e passar a madrugada na varanda, igual a mim. Também gosta muito de flores, fotos e desenhos. Me falaram também que ele toca alguns instrumentos por influência do Arthur.
A gente andou por quase toda a escola, menos no andar de cima que é só sala de aula. Eles são bem legais, acho que o meu primeiro dia está indo bem...
Claro que está melhor, eu fiz vários novos amigos, isso é incrível.
A essa hora já chegamos na frente da porta da nossa sala.- GENTE, Tá tendo briga na sala. - Liz diz apontando o tumulto que estava dentro de sala. - Quebra a cara dele! - Uma garota ruiva grita ao fundo com um sotaque americano forte.
Caramba, o que eu perdi?_________________________________________
Oi, como vai?
Esse capítulo tá saindo mais cedo hoje porquê ele é menor, mas prometo que o próximo vai ser um pouco maior para deixar justo.
Gente, 2 capítulos em menos de um dia, meu recorde. Mas em fim, voltamos normalmente sem atrasos.É isso, eu acho..
Um abraço, se quiserem, é claro!
E até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço, cinerarias e acordes refeitos
FanfictionMudanças vem e vão, o que nos resta é lidar com elas. A história de Cesar, alguém que ainda está superando perdas passadas, se apaixona por Joui, alguém que o tira totalmente de sua zona de conforto. Ou A história de Joui, um menino que tem muito a...