_ Novidades _

522 59 76
                                    


02/02/22

~ Gaspar

Eu desperto com o barulho do despertador. Eu me viro na cama em direção a minha janela, a cortina ainda está fechada. De relance eu olho para meu despertador e aperto o botão que fica em cima dele. Que barulho infernal.

Eu me sento na cama e tomo um susto com a porta abrindo e minha irmã se jogando em cima de mim. Ela não tem limites.

- O que você quer, Beatrice? - Eu falo em um tom meio grosso. Esse não é um jeito bom de começar o dia. Estaria tudo bem se fosse só minha irmã, mas ela já está arrumada e provavelmente ela vai para a escola com a desgraça do Tristan.

- Aí meu Deus, a princesa acordou de mau humor hoje. - Ela da uma risadinha- Tô brincando, eu sei que você sempre acorda de mau humor. - ela fala saindo de cima de mim.

- Desembucha, bea. - Eu falo me levantando e indo até o banheiro para tomar um banho. - Só não me fala que se vai pegar carona com o maconhero, por favor não fala isso logo de manhã- Eu digo e vejo ela abrindo um grande sorriso maroto.

- Eu não vou sair com maconhero nenhum, maninho. - Ela faz uma pausa, parece pensar se vai realmente continuar a frase. - Eu vou sair com...
o meu novo namorado- Ela diz com um sorriso no rosto

- Namorado?.. - Eu paro por um segundo - Bea, namorado..- Eu falo em voz alta tentando fazer parecer mais real. - Meu Deus. Minha irmãzinha tá namorando. CA RA LHO. Eu realmente desejei que esse dia não chegasse.- Eu falo alto. Ela da uma risadinha de canto de boca. O sorrisinho dela se desfaz quando olha para mim encarando ela sério.

- Ga, eu sei que você nã...- Antes que ela possa terminar de falar eu corro até minha cama e dou um abraço nela.
- Fico feliz por você, maninha. Fico feliz que achou alguém que te faz feliz. - Eu digo com um sorriso no rosto.

- Obrigado, Ga - ela diz com os olhinhos enchendo de lágrimas. - Eu te adoro, sabia? - Ela diz enquanto aperta mais ainda o abraço

- A mamãe já sabe? - Eu pergunto olhando para ela. - Eu vou contar para ela hoje de noite, no jantar Junto com o padrinho. - Ela diz limpando uma lágrima que tinha deixado escapar
- Você acha que ela vai ficar brava? -

- A mamãe? Brava? Nunca, bea. - Eu limpo a garganta, minha voz estava ficando meio em bargada. - Quer dizer, o seu dedo ruim para macho não é culpa sua, é uma coisa de família.- Eu digo em um tom brincalhão e um sorriso no rosto.

- Vai se fuder. - Ela diz dando uma risadinha - Espera, você disse "de família"? Dantinho tá apaixonado por um bad boy ? - Ela diz soltando o abraço é me encarando

- Você interpretou mal, esse não é meu tipo, você sabe disso. - Eu digo levantando da cama e indo buscar uma toalha no armário. Ela da uma risadinha seguida de um "sei".

- Vaza do meu quarto, Bea. - Eu começo a empurrar ela para fora do meu quarto. - Eu ainda tenho que tomar meu banho, vai. Tchau - Eu digo virando as costas para ela.

- Por favor, Gaspar, todo mundo sabe que você adora os que vão apara o mau caminho. Tipo o Cevero. - Eu me viro surpreso para ela.

- Eu? Por favor Beatrice, não faça eu perder meu valioso tempo. - Eu volto a caminhar na direção do banheiro.
- Você diz isso porque tem inveja do meu bom gosto. - Eu digo com um sorriso amargo no resto, que logo se desolve em risadas, tanto minhas quando dela.

- Mas fala sério, ele até que é bonitinho, vai.. - Diz ela enquanto me segue até o banheiro - Quer dizer, ele é fofo, tem uma banda, tem notas legais, e é uma baita de um gosto.. -
Eu a interrompo antes que termine a frase

Recomeço, cinerarias e acordes refeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora