Patrick Wilson

218 10 16
                                    

Patrick era o Chefe da máfia americana mais conhecida do país, famoso por sua adaga, sim adaga, cortava a garganta de seus inimigos pouco abaixo do queixo formando uma gravata com a lingua, uma Forma de mandar um sinal aos fofoqueiros dedos duros e com seu aliado não seria diferente, ele foi o X9 que quebrou a aliança que tinham com a máfia italiana por conta do seu amiguinho, e isso iria cobrar. 

—Por favor Senhor Wilson, por favor, foi culpa do whisky, falei demais. —Tentava se soltar da cadeira que estava amarrado. 

—Senhor Wilson? Agora sou seu senhor... Não pensou nisso quando abriu a boca para o Trevis sobre estarmos roubando mercadoria deles, você sempre foi inútil, tentei e tentei te lapidar, mas é impossível quando se vira X9.. —Enquanto falava afiava sua adaga olhando atentamente ao seu aliado, bom, ex aliado. 

—Eu juro que nunca traí o senhor, por favor, eu tenho filhos.. —Implorava ele quando o chefe chegou perto. 

—Vai dar um alô ao capeta, e diz que é presente meu, seu Dedo Duro do caralho.. —Com um golpe de sua adaga passou a lâmina pouco abaixo do queixo do homem que esguichou sangue no chão, por fim, sua língua saiu formando a gravata. 

Patrick limpou as mãos e em seguida sua adega conversando com os homens sobre o que fazer com o corpo, jogar ao lago Flemming com concreto nos pés assim não boiara. Vera tinha alguns assuntos para tratar com Patrick, foi entrando no galpão vendo aquela cena satisfatória. 

—Patrick, querido... Porque não me disse que trataria dele aqui, não teria vindo. —Se aproximou do homem que a segurou pela cintura. 

—Desculpe Baby.. Esse filho de uma cadela estava me estressando à dias, tinha que acabar com ele hoje, o que tem pra mim? —A olhou sorrindo, seu olhar azulado o deixava todo bobo. 

—A polícia por enquanto nao descobriu nada sobre o Sr. Kendrick, então por enquanto estamos bem, diga ao Harry que tenha cuidado com esse imbecil ou vamos ter os federais na nossa cola, ah, a Wendy ligou, quer mais seiscentas gramas de cocaína pra daqui dois dias ou nada de acordo. 

—Vou dizer baby, e quanto a Wendy, teremos o triplo de mercadoria se ela quiser, preciso contornar a cagada que esse X9 fez, somente com aliança com ela mesmo. A propósito, esta mais gostosa hoje. —Soltou um tapa pouco forte na bunda da mulher que suspirou mordendo os lábios. 

—Aii... Daddy... Aqui não.. —Disse pouco manhosa, sabia que isso o provocava. 

—Sinto saudades suas, você prefere aqueles federais que à mim. —Morde os lábios a olhando, realmente estava com saudades. 

Vera sentiu o grau de saudades quando Patrick colou seus corpos, sentiu o membro do homem pressionar sua coxa. —Esta noite serei toda sua Daddy, e os federais estavam na minha cola, tinha que despistar, sinto falta de você também. 

—Assim espero, e não pense não que ficará impune, você vai me pagar por isso aqui. —Referia se ao tesão acumulado. 

Vera o deu um beijo, quente, provocativo, adorava deixa lo assim. —Não esperava menos. 

—Ai ai Senhorita Farmiga, conseguiste uma noite sem andar. —Seu tom era dominado pelo desejo, pela fúria de rasgar aquela camisa branca de botões, arrancar aquela saia de couro preta e à fazer dele ali mesmo, mas não poderia, gostava de se deliciar com seu corpo, aproveitar cada parte de suas curvas. 

—Senhor Wilson. —Sua voz aveludada saiu mais provocativa que o normal. 

—Ai ai preciso ir, ou vou adiantar a sua pena. —A deu um último beijo, um tapa na bela bunda que trazia a mulher logo saiu com seu motorista resolver outras pendências. 

Vera limpou o batom vermelho da boca e em seguida olhou Harry mudando sua postura, Séria e ríspida como sempre. —Cuide dessa bagunça e preste atenção nas coisas, ou o próximo é você. —Saiu andando com seu salto vermelho agulha até o carro indo falar com os federais. 

—Gostosa da porra, ainda tiro você do chefe. —Pensou Harry arrumando o corpo do homem que estava ali, enrolou em um tapete logo após amarrando o corpo, com mais algumas mãos de outros colegas o transportou para o carro. 

O que Harry não prestou atenção é que quando enrolou o corpo deixou cair uma espécie de caderneta, e sim, isso mesmo que estão pensando, ali continha informações de entrega, repasse de drogas, valores em malotes, nomes de compradores inclusive do contato que fazia intermédia com Trevis Macoy, isso mesmo chefe da máfia italiana. Harry levou o corpo para rio Flemming e largou por lá, o próprio estava cheio, acima da média, ninguém acharia aquele corpo, em seguida foi em um bar da cidade se divertir. Será que realmente ninguém acharia?

Ephemeral - ParmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora