Kidnapping

86 7 12
                                    

Vera ainda dormia tranquilamente, levava um sorriso leve nos lábios, sua pele de pêssego brilhava a luz do sol que entrava pela janela. 

—Me olhando dormir Daddy.. —Sorriu ainda de olhos fechados. 

—É cedo ainda baby, volte a dormir, estava ainda mais linda. —Sorriu acariciando seu rosto. 

—Tenho que ir a delegacia novamente, ver se acharam algo que nos ligue ao Sr Hendrick, ou ao Menezes.. —Suspirou olhando ele. 

—Verdade, e se sim, eu vou fazer picadinho do Harry.. 

—Vou tomar um banho enquanto você faz o café. —Se levantou da cama. 

—Quer companhia? —Olhou a com um sorriso sacana no rosto. 

—Não, se esqueceu que ainda estou me recuperando da noite passada... —Soeeiu ela ao lembrar indo ao banheiro. 

—Nunca vou me esquecer de você. Vou fazer o café. —Sorriu. 

Vera entrou ao banho ainda lembrando da noite passada e olhando ao espelho gastaria de novo quase todas suas maquiagens para cobrir o estrago de Patrick. Tomou o banho, vestiu um body preto pouco decotado, uma saia preta na altura das coxas e um blazer preto, um salto básico preto, estava toda negra hoje. Patrick ao entrar no quarto não pode resistir em dar um tapa enquanto Vera se maquiava. 

—Acho que vou junto nessa delegacia baby.. —Disse logo após do tapa. 

—Daddy... Aiii..  —Disse sorrindo. —Agora não da tempo disso. 

—Eu sei, mas ver esse monumento de bunda não tenho como me conter. —Disse dando um beijo no pescoço dela. 

—Daddy... Não, é sério eu preciso ir... E você não vai marcar mais do que já está.. 

—Ainda peguei leve com você. Me aguarde quando você voltar. —Sorri. 

—Ai ai ai Wilson... Assim vou ficar sem maquiagem pra arrumar seus estragos. —Riu. 

—Ja disse que Pra você sou daddy... E eu compro uma fabrica de maquiagem pra você, pronto. —Sorriu. 

Logo que Vera saiu acompanhada de alguns homens fazendo sua segurança, ela não gostava mas deixou porque Patrick ficava mais tranquilo, a caminho da delegacia pensou em uma estratégia para o Sr kendrick algo que tirasse Patrick da cena. Estacionou em frente a delegacia, o carro com homens logo atrás pouco distante, a morena saia do carro quando foi surpreendida pelas costas, sentiu o cano de uma arma na altura de suas costas, engoliu seco e sua respiração pesou, logo ouvi se disparos e uma gritaria. 

—Não atirem, vai pegar na patroa seus idiotas. —Disse um dos seguranças. 

—Mais que merda, quem são eles? —Disse outro. 

—Pessoal do Trevis, são os italianos, o chefe vai me matar. —Disse Harry imaginando o que vinha. 

—Vamos, estão levando ela andem, se mexam.. —Disse o primeiro segurança indo atrás do carro que colocaram a patroa. 

Dentro do carro Vera mantinha a postura, mas por dentro estava horrorizada, com medo, ela era durona mas não nesse tipo de situação, estava apavorada com as mãos amarradas e um saco preto na cabeça, que droga Patrick tinha razão em ter cuidados, o que eles fariam comigo? 

(...) 

Patrick estava com Wendy entregando o carregamento dela quando Harry chegou com alguns homens feridos e uma gritaria. 

—Harry... Que confusão é essa? 

—Precisamos de um médico... Temos homens feridos senhor. 

Patrick mandam chamar um médico nem que seja a força. —Explica, o que aconteceu? 

—Pegaram a patroa, chefe... —Sentiu seu rosto doer com um gosto estranho, seu sangue. 

Patrick socou a cara de Harry fazendo ele engolir as palavras. —Como que pagaram a Vera seu filho da puta? Não mandei vocês fazerem a segurança dela porra?? 

—Eles eram muito chefe, foi o pessoal do Trevis, vimos o braço direito dele,  o Touro. 

—Se ele fizer algo a Vera, eu vou arrancar teus olhos e fazer você come los. —Disse gritando logo saindo falar com a Wendy. 

—Desculpa minha querida Wendy, tenho um grande problema urgente e não vou poder ficar até você conferir tudo. 

—Tudo bem meu querido, você sabe que se eu puder ajudar meu pessoal esta a sua disposição. —Sorriu olhando ele logo desceu o olhar aos seus lábios. 

—O Trevis pegou minha mulher, e eu vou buscar ela nem que seja na bala. 

—Conte comigo e com meu pessoal pra esse trabalho, odeio esse homem também aproveito a deixa. 

—Obrigado de verdade Wendy, vamos fazer o plano de resgate. 

Vera seguia tentando adivinhar o caminho logo o carro parou subitamente, desceram ela e a sentaram em um cadeira, tirando o saco a morena viu Trevis a olhando com um sorrisinho debochado nos lábios. 

—Finalmente nos encontramos senhorita Farmiga.. 

—Olá Senhor Kendrick... Ou melhor, Trevis Kendrick.. 

—olha, quanta formalidade.. Tenho certeza que vamos nos dar muito bem por alguns dias. 

—Seu desgraçado, Patrick vai te deixar pior que peneira, igual seu irmão. —Sentiu seu rosto arder com um tapa desferido do homem à sua frente. 

—Não fale do meu irmão sua cadela imunda, não tem esse direito. —Disse ele puxando o rosto dela pelo queixo, apertando a forçando olha lo. —Eu vou fazer com você pior do que fizeram com ele, me aguarde. —Riu saindo do lugar. 

Vera ficou ali com a boca sangrando, sinceramente com medo mas sua pose de durona ainda estava intacta, quando todos saíram atrás do chefe que se permitiu deixar cair algumas lágrimas. Tinha receio pelo que ele iria fazer antes de à jogar numa cova, Patrick, cade você? Se perguntava ela.

Ephemeral - ParmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora