Surprise

92 6 34
                                    

Ao chegar na fazenda depois de algumas horas na estrada, largaram as coisas no quarto logo foram passear pelo ambiente, era próximo do almoço Patrick me deisse que depois da volta na fazenda iríamos comer, e sinceramente estava morta de fome, não contei para o Pat, mas ultimamente andava com uma fome absurda, algumas tonteiras ao acordar, não queria preocupa lo e depois daquela situação com o Sr. Kendrick pensei ser somente estresse, mas já antes sentia isso tudo, e o que me preocupava era a notícia de um bebê, como ele reagiria com isso eu não sabia, mas se realmente continuasse assim iria contar para ele.

—Amor? Tudo bem? —Pat notou Vera um pouco quieta caminhando com ele.

—Tudo amor, só estava pensando em umas coisas, esse lugar é tão lindo, tão calmo que consigo ouvir meus pensamentos. —Sorriu para ele.

—Que bom que gostou amor, meu pai me trazia aqui para atirar ou quando a gente estava muito estressado. —Sorriu andando com uma caixinha pouco grande.

—Ah que legal amor, e... O que tem ai? —Olhou ele perto de uma árvore.

—Isso? Ah, isso é um presente pra você. —Sorriu sentando na grama.

Acontece que pouco antes da viagem, Patrick mandou fazer uma arma personalizada para Vera, ela amava caveiras e o tom rosê, ele juntou os dois e mandou fazer uma Glock ponto trinta e oito com pente alongado para ela, seria o seu presente.

—Presente pra mim? Deixa eu ver. —Sorriu com os olhos brilhando olhando ele.

—Isso aqui, é pra trazer sorte, segurança e acima de tudo responsabilidade quando puxar ela, atire, quando tiver em perigo, atire, ela é sua melhor proteção e sua melhor amiga. —Abriu a caixinha mostrando para ela.

Vera olhou a arma e sentiu seus olhos marejarem de felicidade. —Patrick... Ela é...perfeita.

—Você merece amor, e.. É meu par. —Mostra a dele, a mesma arma, em tom preto com caveiras brancas em pedrarias.

—Eu...eu te amo amor, obrigada. Eu amei. —Beijou ele.

Patrick retribuiu e sorriu. —Já vamos estrear ela, pedi pra montarem um estande de tiro pra você treinar.

—Você é rápido não. —Riu abraçando ele.

Patrick sorriu e abraçou ela. Logo foram para os fundos estrear a arma nova da mulher.

—Afasta mais as pernas, mantém a postura, não é uma arma que da muito soco, então é só questão de postura e mira sim, qual garrafa quer? —Olhando ela.

—A Amarela da direita. —Disse a mulher confiante.

—Então regula a mira e puxa o gatilho. —Olhou ela e sorriu.

Assim Vera fez, regulou a arma e atirou, sentindo a adrenalina em seu corpo comemorou acertando de primeira.

—Essa é minha garota. —Sorri abraçando ela e a girando.

Vera sorriu logo beijando ele. —Amor... É...precisamos conversar.

—O que foi amor? Ficou séria.. —Olhou ela pouco preocupado.

—É.. Não sei como dizer isso, mas, tem alguns dias que tenho tonturas, uma fome exagerada e alguns enjôos, talvez a gente possa ser pais.. —Olhou ele com receio da reação.

Patrick brilhou os olhos a olhando, e Sorriu surpreso. —Eu serei o homem mais feliz do mundo se isso for realidade.

—Esta feliz? —Perguntou a morena

—Eu estou maravilhosamente feliz, um filho, com você, parece natal. —A abraçou. —Vamos almoçar e comprar o teste. —Ainda sorridente a beijou.

—Eu te amo, te amo.. —Sorriu ela entre o beijo.

—Você é perfeita. —Ele sorriu.

(...)

Tomaram um banho relaxante por causa da viagem, se trocaram e foram almoçar em um restaurante, Vera novamente comeu bastante, Patrick olhava ela comendo e ficou admirado dela ter um corpo esbelto.

—Que fome heim amor. —Ri olhando ela.

—Eu disse que estava com fome. —Sorri.

—Isso, se alimente que depois vamos fazer o teste pra saber se temos um Bebezinho ai.

Vera sorri olhando ele, sentiu se feliz em saber que ele gostou da ideia de ser pai. Queria ser mãe, não sabia como ou quais atitudes para cuidar de uma criança, mas queria ser chamada de mãe, e queria um menino. Depois de um almoço bem servido, foram na farmácia, compraram o teste, precisamente oito testes, Vera não queria dúvidas, agora já na fazenda Patrick andava de um lado ao lado em frente ao banheiro enquanto Vera estava la dentro esperando o resultado dos oito testes. 

Vera saiu calada, chorando, com os testes nas mãos. —Eu...eu... To grávida.

Patrick: ai meu deus.. É sério? Sim? —A olhou transbordando alegria e não pode conter as lágrimas.

—Sim, é verdade, oito positivos daddy, vamos ter um bebê.

Patrick a pegou no colo e a girou sorrindo, pulando e comemorando. —Eu te amo, eu te amo, tee amooo. —Disse alto.

—Amor, assim vou ficar tonta. —Ela riu sendo posta no chão, olhou o morenk,se abaixar e dar beijos na sua barriga.

—Eu prometo cuidar de você e fazer tudo por você. Meus bens mais preciosos. —Sorriu subindo e a beijando.

Vera o beijou doce, cheio de paixão até chegar Harry.

—Com licença patrão..

—Diga Harry. —Olhou ele abraçado em Vera.

—É... Quais as próximas ordens?

—Por enquanto ficar atentos, sim, o irmão menor dos Kendrick assim que descobrir vai vir atrás da gente. E amanhã tem que ir tudo certo com o carregamento da Wendy, ela muito me ajudou e precisam ser prestativos e atentos com ela. —Sorriu.

—Certo chefe.

—Espera... Mantenha informado de Qualquer mudança na segurança. Agora temoz uma grávida entre nós. —Sorriu.

—Grávida? —Harry enfatizou.

—Sim Harry, vamos ser papais. —A morena sorriu com os braços envolta no pescoço do Patrick.

—Oh... Felicidades patrão. —Sorriu forçado odiando a ideia. Ainda queria Vera e agora seria quase impossível. Quase.

—Muito cuidado com a senhora agora heim, ou mato você. Agora nos deixe aqui, sem incomodar heim.

—Sim patrão. —Se retirou.

Vera olhou ele e sorriu. —sem incomodar? O que planeja daddy?

—Planejo, uma noite de filmes e muito carinho. Quero fazer muitas coisas que não fazíamos, não só pelo bebê, mas por nós, merecemos algo romântico. —Sorriu.

Vera ficou surpresa com suas palavras, o relacionamento deles não era algo muito convencional ou seja romântico e cheio de juras de amor. Patrick tinha um jeito diferente de amar, um jeito mais ogro, mais bruto, mas sempre se preocupou com ela, sempre foi por ela, e nunca a machucou, somente quando ela pedia claro. Vera gostou dessa ideia e iria desfrutar ao máximo desses momentos, talvez estivesse um pouco sensível pela gravidez, mas gostou disso. Se deitaram no amplo quarto olhando filme e comendo fondue. 

Ephemeral - ParmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora