D.E.A

62 5 2
                                    

Patrick acordou perto das dez da manhã, tomou um banho e aproveitando que Vera dormia, pediu um café da manhã no quarto. Enquanto isso, foi ver se fizeram o trabalho certo com o corpo de Harry, não queria incômodos e muito menos que Vera visse o corpo novamente. Pediu que arrumassem o quarto já que ficaram no quarto de hóspedes. Levou a bandeja de café ate o quarto chamando a mulher com vários beijos.

—Amor, trouxe café. —Sorriu a dando vários beijos.

—Bom dia Daddy. —Sorriu abrindo os olhos de leve.

—Trouxe um café bem gostoso pra mulher da minha vida. —Sorriu olhando ela.

—Te amo sabia, não precisava. —Sorriu se sentando na cama.

—Precisava sim, agora come por dois. —Riu de leve. —Como esta?

—Estou melhor, ainda tensa pelo que aconteceu. Mas to bem. —Sorriu comendo.

—O que acha da gente dar uma volta ao centro? Depois almoçar fora?

—Acho uma ótima ideia  vai ser bom passear. —Sorri.

—Comprei uma coisa, olha. —Pega o pacotinho de presente e da para ela.

—Amor... O que isso. —Vai abrindo sorrindo e quando ve se emociona. —É lindo, perfeito.

—Estou louco pra saber o sexo do nosso pequeno. —Sorriu.

—E eu muito mais, queria um menino pra começar, uma cópia sua seria tão linda. —Sorriu Vera imaginando.

—Quero uma cópia sua, mas sinceramente que tenha saúde. —Sorri.

—Concordo, que seja tão saudável quanto você, nunca fica doente. —Riu brincando.

—Isso é verdade. Mas que tenha seus olhos. —Sorriu.

Assim que terminaram o café, Vera tomou um banho e colocou uma roupa suave, botas, jeans e uma camisa leve, foram a cidade passear um pouco. Wendy ligou para Patrick pela quarta vez consecutiva, algo estava errado.

Ligação On

—Alô?

—Oi querido Patrick. Ainda de viagem?

—Sim, e pretendemos ficar alguns dias mais, tudo bem?

—Sim, sim. É, mais ou menos. Duas cargas vieram com o valor errado. Pedi para os meus homens contarem e faltou cem quilos. Como vai resolver isso?

—Faça a transição desses que tem ai. Vou mandar que levem amanhã o restante. Que gente imbecil. —Suspirou.

—Ta certo, e cuidado heim, nao vou ser tão compreensiva da próxima vez. —Desligou.

Ligação Off

—Problemas amor? —Disse Vera sentando em um banco, na praça.

—Wendy... Disse que dois carregamentos ficaram faltando cem quilos... Ou seja, duzentos quilos de cristais a menos. O que esses imbecis estao fazendo...

—Calma liga pra eles e diga que os carregamentos são sempre do mesmo valor, nao podem simplesmente tirar. —Olhou Vera para ele.

—É o que vou fazer, sabia que teria problemas em deixar tudo sem fiscalizar.

—Se quiser podemos voltar pra resolver isso. —Olhou ele.

—Não amor, vamos ficar mais um tempo a gente merece. Vou ligar pro Henrique, vai ter que ser mais firme com eles.

Patrick fez a ligação para Henrique, ja deu a noticia de Harry e que ele ficaria no comando. Voltou a dar atenção a Vera depois da ligação, ela estava bem melhor contudo que passou, estava quase no seu normal, talvez a gravidez tenha a deixado mais sensível, e isso era nítido, cada palavra de amor minha ela sorria e ruborizava, sinal que estava feliz e se sentindo bem comigo.

(...)

Há alguns dias atrás, O detetive Thonson continuou a investigação sobre a morte do Sr Kendrick sendo agora o irmão mais velho e o irmão do meio, que precisamente dois dias atrás tomaram conhecimento da sua morte em um tiroteio suspeito, ainda ninguém identificado. Na cena de crime do Caio Menezes Kendrick foi achado uma cardeneta com horários, cargas e descargas de drogas e claro, o nome de Patrick Wilson, Sr. Trevis Jacob Kendrick que segundo o DNA é o homem morto no tiroteio. Talvez isso tudo fosse uma briga de carteis e de posses, resolveu acionar a DEA, Departamento Internacional Antidrogas. Assim ficaria mais fácil de Pegar Patrick Wilson e toda a sua gente.

—Boa tarde, sou o Agente Joel Hartmann da DEA. Cheguei à pouco em nova York para investigar o caso de Patrick Wilson.

—Boa tarde Agente, sou o detetive Thomson, e acho que deve ver a caderneta para começar a entender toda essa organização desse infeliz. —Deu a caderneta para ele.

—Obrigado. Assim terei mais relação com o caso. Em breve teremos todos presos.

—Assim espero.

O Agente foi para sua sala que foi separada para ele poder analisar todo o percurso do caso. Será que esse era o fim?

Ephemeral - ParmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora