1- É o anúncio do seu casamento

774 46 34
                                    

OLÁ MEUS AMORES! Querem mais uma fic Malec? Hihi (Já peço desculpas porque sou uma negação com Capas e Sinopses. Provavelmente mudarei em breve)

E como eu já expliquei no insta, essa será uma NOVA versão de UM CORAÇÃO EM CONFLITO.
Vocês verão algumas nostalgias, sim, mas teremos personagens novos e com rumos diferentes.

Espero que vocês gostem e vamos tentar interagir bastante nos coments
O segundo capítulo eu já postarei na próxima quarta-feira para que todo mundo possa ir chegando, favoritando e adicionando a fic nas bibliotecas, mas a partir de semana que vem as atualizações serão nas Segundas e Sextas
:)



~

Ser o Herdeiro de um País deveria ser algo mágico e maravilhoso, sem exceções, mas havia alguns dias inesperados em que Magnus odiava carregar esse título, e hoje, infelizmente era um deles.

Com passos pesados ele correu até o escritório de sua mãe e escancarou a porta sem qualquer anúncio prévio.

Uma atitude grosseira para alguém que foi rigorosamente educado por incontáveis professores de etiqueta desde o berço, mas naquele momento sua mente estava agitada demais para se importar.

- "Magnus Bane, o Príncipe Herdeiro de Idris finalmente subirá ao altar com sua bela noiva, Amanda Hartz. Veja todos os detalhes na página 27"

Magnus quase não conseguiu ler a manchete sem finalizar com um grito, mas largou a revista na mesa da mãe e apontou para a capa.

Ele estava sorrindo ali naquela foto, assim como sua noiva.

Um contraste perfeito de sua pele dourada e cabelos castanhos ao lado da bela jovem de pele clara e cabelos loiros.

- O que é isso? - Ele perguntou com uma voz que indicava o completo oposto daquela imagem, e Shelby ergueu a cabeça lentamente para o filho, o encarando confusa.

- É o anúncio do seu casamento. - Ela disse o que deveria ser óbvio, mas Magnus se obrigou a sentar na cadeira em frente à mesa antes que desmaiasse.

- Eu não me lembro de ter dado nenhuma declaração sobre isso, mãe. Eu não me lembro de sequer ter concordado ou escolhido uma data, então porque a tal página 27 dessa revista está dizendo que eu vou me casar em 5 meses?

Magnus odiava a mídia em 98% do tempo, principalmente esses sites e revistas ridículos de fofoca que publicavam coisas sem o menor cabimento, mas aquilo ali extrapolava todos os limites.

Shelby largou os papeis que estava analisando antes de ser interrompida bruscamente às 8h da manhã e contornou a mesa, caminhando até o filho e acariciando seus cabelos ainda despenteados.

- Eu pensei que vocês dois tinham escolhido a data e que a Amanda se empolgou tanto que talvez tenha deixado escapar alguma coisa. Mas agora você está me dizendo que não marcou nada, então estou preocupada. Podemos tomar alguma providência contra a revista.

*Tipo, queimar toda a editora?*

Magnus soltou um profundo suspiro melancólico e se obrigou a endireitar na cadeira.

- Você sabe que não adianta nada, mãe. A mídia posta o que quer, quando quer e não está nem aí para o que é verdade ou não. Talvez a Amanda tenha se empolgado mesmo, mas eu só fiquei surpreso em ver uma data exposta para o país inteiro antes de eu mesmo saber qual era.

- Talvez seja melhor conversar com a Amy sobre isso, meu amor. Mas talvez também seja hora de você tomar uma atitude definitiva.

Magnus ficou em silêncio, apenas encarando sua mãe.

Um Coração em ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora