Alec tinha saído com o seu pelotão para um treinamento especial fora do Palácio.
Passou quase uma semana num campo ao Sul do estado, e estava feliz com qualquer oportunidade para aprimorar o seu desempenho, condicionamento físico e a resistência muscular, mas o problema é que ele não queria admitir que sentia falta do Príncipe. Sentia falta daquela expectativa de passar por algum corredor e vê-lo de longe.
Durante os treinamentos não havia nada além de foco, mas quando tinha um tempinho para relaxar, a sua mente vagava.
Ele tinha feito algumas amizades novas e ainda manteve as que já tinha com os colegas da Academia, mas Jesse estava em outro nível.
Em pouco tempo os dois criaram um laço de irmandade, e muitas vezes Jesse agia como um irmão mais velho, lhe provocando no seu ponto fraco.
Alec confiava nele, e por isso confidenciou sua admiração pelo Príncipe, mas Jesse, apesar de ser discreto e sutil, adorava usar a palavra "paixonite" e sempre esboçava aquele sorrisinho travesso, como se pudesse ler alguma coisa na sua mente que o próprio Alec desconhecia.
Seria uma tortura se Jesse e Izzy fossem amigos porque ficaria ainda mais difícil para Alec continuar negando essa atração que tinha pelo Príncipe.
Uma atração totalmente inocente porque ele com certeza não era o único que achava Magnus Bane lindo, e inteligente, e adorável, e admirável, e fascinante, e gostoso...
*Espera... o quê?*
- Alec, se apresse. Temos que ir.
A voz de Jesse entrando na barraca o despertou daquela divagação sem sentido, mas também o deixou confuso.
- Ir pra onde? - Perguntou, mas como o amigo estava vestindo a farda e incluindo o Quepe com o símbolo da Família Real, ele começou a fazer o mesmo. - Eu pensei que teríamos folga hoje e só voltaríamos para o Palácio amanhã.
- Sim, mas o Príncipe, a senhorita Hartz e os Selecionados estarão na inauguração do novo shopping no centro da cidade hoje e fomos convocados para a segurança.
Alec não ousou dizer nada porque seu coração palpitou imediatamente de ansiedade. Foi tão involuntário e incontrolável que chegava a ser frustrante.
Estava até começando a duvidar da própria sanidade, e pior ainda... estava começando a acreditar nos delírios de sua irmã e nas provocações de seu amigo.
Também foi um novo golpe para Alec quando chegaram no shopping poucas horas depois.
Duas ruas foram fechadas para o evento, e havia grades de proteção na frente contendo uma multidão absurda de pessoas.
Soldados, policiais, repórteres e até mesmo médicos se espalhavam aos arredores, prontos para agir caso fosse necessário, mas o tumulto só começou mesmo quando o primeiro carro preto com o símbolo da Família Real parou na entrada.
Alec estava na lateral do palco que fora montado exclusivamente para a inauguração, e apesar de estar parcialmente escondido pelos organizadores que corriam pra lá e pra cá, ele ainda tinha uma bela visão do tapete vermelho que começou a se desenrolar pelo caminho.
Para sua surpresa, Isabelle foi a primeira a descer do carro, deslumbrante com um vestido preto e seu fiel batom vermelho, sendo imediatamente auxiliada pelo soldado mais próximo.
Alastair Carstairs, que era primo de Jem e irmão de Cordelia, estendeu a mão para ajudar Izzy a descer do carro, e logo se ocupou em guia-la até o palco.
Alec observou sua irmãzinha por um instante, e teve que fazer um esforço enorme para não sorrir ao vê-la reagindo envergonhada e completamente surpresa com as pessoas que começaram a gritar seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração em Conflito
FanfictionA vida de um Príncipe deveria ser mágica, principalmente quando se é Herdeiro de um país e está prestes a se casar com a mulher perfeita. Mas como impedir o conflito do seu coração com a chegada de um novo funcionário que acaba se tornando exatamen...