48- 13 anos depois

243 23 28
                                    

Nota da autora: Pois é, galerinha! Chegamos ao último capítulo. Eu decidi encerrar por aqui mesmo porque já estou satisfeita com essa história. Teve muitos altos e baixos, é claro. Eu quase (quase, porém não muito) pensei em desistir, mas essa fic foi um desabafo que eu precisava fazer. Foi um assuntou muito importante e delicado para mim, e entendo que não tenha "agradado" todo mundo, mas agradeço de coração a todos que continuaram me acompanhando e chegaram até aqui ♥ 

Estou encerrando com as fics neste ano porque quero tentar escrever uma completa antes de voltar a postar. Sei que é muito frustrante, tanto pra mim quanto pra vocês, ter emprevistos que atrasam as atualizações -.-' Só não sei quando conseguirei essa façanha, mas quero deixar um spoilerzinho. Eu não quero e não posso arriscar postar Flertando aos 40 de novo, mas se vocês quiserem eu posso reescrevê-la para uma versão mais "segura". Inclusive já estou com muitas ideias e acredito que vai dar pra salvar bastante daquela essência ♥ Me digam o que vocês acham, ok? E a partir de agora eu vou me comunicar com vocês apenas através do instagram  @ flertandoaos40  . Vão lá e ativem as notificações para não perder nada!!
Beijoooooooos 
Sil

~

Jesse Blackthorn preferia ficar dormindo até que a fome o despertasse ou o namorado o atiçasse antes de irem para mais um dia de trabalho juntos, mas naquela manhã não havia nenhuma barriga roncando e muito menos os beijos de Sebastian Verlac deslizando por seu pescoço.

O que o acordou foram passinhos pelo quarto, seguido de risadinhas.

- Acorda você. - Matt sussurrou, mais alto do que um sussurro normalmente era.

- Eu não. - Alex respondeu rindo. - Eu só acordaria se tivéssemos passado na cozinha primeiro.

- Chata.

- Sou precavida, maninho. É diferente.

Dessa vez foi Jesse que riu, abrindo um olho primeiro, e depois o outro.

Seus sobrinhos deram um gritinho quando ele os puxou para a cama e iniciou um ataque de cócegas.

Sebastian rolou para perto e ficou observando a cena com um sorriso.

- Assim eles vão fazer xixi. - Alertou enquanto tirava o cabelo de Alex do rosto.

- Tem razão. - Jesse admitiu, parando com as cócegas, mas assim que recuperaram o fôlego, as duas crianças começaram a pular na cama, rindo cada vez mais. - Pelo amor de Deus, pestinhas. Tá muito cedo pra essa fuzarca toda, sabiam?

- São quase 8h. - Matt disse.

- Ou seja. Madrugada! E vocês não estão meio grandes pra ficar pulando na cama?

- Não, tio. Temos 10 anos e o limite para pular na cama é até os 12. A vovó que disse.

- Shelby paparica muito vocês, hein? - Jesse estreitou os olhos. - Mas o que os seus pais dizem sobre isso?

Alex foi a primeira a parar com os pulinhos, tentando esconder um sorriso sapeca com as mãos.

Sebastian a puxou para seu colo e começou a fazer uma trança naquele longo cabelo escuro.

- Eles dizem que se quebrarmos a cama vamos dormir no chão pro resto de nossas vidas. - Matt respondeu pensativo, e agora completamente imóvel. - Ok... desculpe. Mas estamos empolgados e você prometeu nos ajudar hoje. A tia Izzy já deve tá indo tirar eles de casa.

- Mas é só um almoço. Por que não podem esperar até às 10h?

- Porque não é só um almoço. - Alex protestou, mas quietinha enquanto o titio Seb arrumava seu cabelo. - Faz 13 anos que nossos papis se conheceram e quase 8 anos que nos adotaram. É um momento especial.

Um Coração em ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora