Alec estava conseguindo descansar um pouco mais do que esperava, mas foi difícil ficar quieto naquela noite específica, mesmo que tudo já estivesse milimetricamente planejado.
Seus amigos o ajudaram a arquitetar o plano, e ele sairia por volta das 01h45 com Magnus pela garagem de suprimentos da cozinha até a moto de Jesse que estaria estacionada há duas quadras do Palácio.
Mark e Will estariam de vigia nos arredores, e Jace, Simon e Sebastian estariam lá por pura e espontânea inconveniência.
Todos eles sabiam que Alec tinha uma queda por Magnus, e um dia desses, sem entender exatamente como, todos eles começaram a comentar que não gostavam da Princesa Hartz e que Magnus devia o escolher.
Alec teria rido daquilo, ou talvez até chorado se não fosse algo tão preocupante.
A fama de Amanda tinha mudado radicalmente de uns tempos pra cá, passando de Princesa perfeitinha para maluca mimada, sem contar os boatos de que ela flertava com Soldados, mesmo estando comprometida.
Mark chegou a ficar assustado e desconfortável numa noite em que ela saiu do quarto usando uma lingerie com um robe quase transparente por cima.
Também havia os ataques de pânico e ansiedade de Magnus. A rigidez dos seus ombros em algumas ocasiões em que a noiva se inclinava para ele, mas principalmente aqueles arranhões que Alec flagrou nos braços dele alguns dias antes. Arranhões que pareciam muito com marcas de unha.
Talvez tivesse uma explicação menos perturbadora para isso, mas Alec não parava de ligar os sinais.
O problema é que ele não sabia o que fazer para descobrir a verdade, mas ele sabia como ajudar a distrair a mente de Magnus.
Ele sabia como poderia agradá-lo, pelo menos por uma noite, longe daquela jaula que o aprisionava.
Era arriscado, sim, mas já valeu a pena no minuto em que bateu na porta do seu quarto e Magnus a abriu.
Alec não tinha dúvidas de que faria tudo e mais um pouco por ele, mas não imaginou que seria recompensado com aquela visão.
Magnus estava usando uma calça jeans preta, deliciosamente justa, e na lateral tinha uma faixa vermelha com uma textura em alto relevo, a mesma textura das mangas em sua jaqueta de couro.
A camisa, também preta, estava com alguns botões abertos, revelando um peitoral lisinho e uma porção de colares coloridos feitos com barbante.
O cabelo estava bagunçado num topete alto, e seus olhinhos pequenos pareciam ainda mais atraentes com um delineado e glitter.
Era completamente diferente de tudo o que ele já usou na vida, e mesmo assim parecia se adequar e ressaltar ainda mais os seus traços exóticos.
Por um momento os dois ficaram mudos, apenas olhando para o outro, até que Alec foi o primeiro a recuperar a fala.
- Eu juro que estou tentando encontrar uma palavra pra te descrever, mas acho que ela ainda não existe.
Magnus abriu um sorrisinho que deveria ser inocente, mas só fez com que Alec sentisse o sangue borbulhar nas veias.
- O seu olhar já diz mais do que você imagina, senhor Lightwood. Mas só para deixar claro... você também está essa palavra que ainda não existe.
- Eu nunca te vi assim... - Alec prosseguiu depois de corar um pouquinho. - Mas combina muito com você.
- Que bom que acha isso. Deve ser a genética dos Lightwood, porque foi a Izzy que criou essa roupa pra mim.
Alec jamais duvidou do talento de sua irmãzinha para criar roupas, mas Magnus ficou tão gostoso com aquela que dava vontade de perguntar: "Por que você me tortura assim, Isabelle Sophia?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Coração em Conflito
FanfictionA vida de um Príncipe deveria ser mágica, principalmente quando se é Herdeiro de um país e está prestes a se casar com a mulher perfeita. Mas como impedir o conflito do seu coração com a chegada de um novo funcionário que acaba se tornando exatamen...