38- Eu faria qualquer coisa pra te proteger

216 26 19
                                    

- Um encontro? - Magnus ecoou, abandonando completamente todo o processo de tentar cortar uma cenoura para a salada do jantar.

Já fazia mais de uma semana que estava em Paris, na casa dos Lightwood, e estava empenhado a ajudar nos afazeres, automaticamente iniciando uma terapia para seu dedo mutilado também, mas Magnus largou tudo e se virou para Alec, que estava do outro lado da cozinha jogando coisas dentro de uma panela sobre o fogão.

- Isso. - O moreno afirmou. - Você gostaria de ir a um encontro comigo?

- Eu meio que estava considerando todos os passeios dessa semana como encontros. Você até me beijou na Torre Eiffel!

Alec riu e Magnus corou.

- Eu também estava considerando assim, de certa forma, mas meus pais sempre estavam por perto. Ou a Izzy. Eu pensei que agora podíamos sair só nós dois. Você quer?

Magnus caminhou até ele e lhe deu um selinho.

- Eu adoraria, Alexander.

Para sua surpresa, o encontro começou cedo na manhã seguinte.

Alec preparou uma mochila com algumas coisas essenciais e disse para a família: "nos vemos no jantar amanhã" antes de segurar a mão de Magnus e sair pela porta.

Eles foram direto para a estação de trem com destino a Londres, e como se aquela viagem de 2 horas não tivesse sido memorável o suficiente, Alec reservou um quarto de hotel absolutamente maravilhoso perto da Fleet Street, a rua que Magnus mais queria conhecer por motivos de Sweeney Todd.

Foi quase impossível deixar de sorrir naquela tarde, andando pelas ruas e relembrando cenas de filmes, provando as comidas, fazendo compras, ou simplesmente parando no meio da Blackfriars Bridge para observar o sol se pondo atrás da Catedral St Paul's.

Magnus encarava o horizonte com muita concentração enquanto Alec o abraçava por trás e fazia a mesma coisa. Ambos em silêncio e fingindo que não havia mil turistas passando por ali toda hora, mas de repente Magnus pegou sua câmera e esticou o braço na direção dos dois.

- Eu quero me lembrar deste dia pra sempre. - Ele disse, pronto para apertar o botãozinho e eterniza-los exatamente como estavam, abraçados e felizes, mas depois do primeiro clique, Alec pegou a câmera e a posicionou do mesmo jeito.

Magnus já estava começando a sorrir na direção da lente para uma segunda foto, mas Alec apoiou um dedo no seu queixo e o guiou na direção da própria boca.

Foi um beijo suave e inesperado naquele momento, mas Magnus sentia que estava flutuando na mais pura felicidade.

Quando olhou a foto, viu que de alguma forma os dois estavam sorrindo, mesmo com os lábios pressionados.

- Parece que nos amamos tanto. - Ele declarou, mais para si mesmo, mas Alec assentiu.

- Nunca se esqueça disso, Mags. Por favor. Nunca esqueça que eu te amo e que eu faria qualquer coisa pra te proteger.

Alec falava de uma maneira tão séria e suplicante que Magnus até ficou preocupado.

- Eu não vou esquecer. - Ele disse. - Eu prometo, Anjo.

Isso fez Alec relaxar novamente, e então os dois voltaram a se beijar.

O pôr do sol, que era o principal objetivo deles estarem naquela ponte, desapareceu por completo e eles nem repararam.

Os beijos doces e suaves de um casal apaixonado foram se transformando numa necessidade quase urgente, e os dois conseguiram chegar aos tropeços no hotel.

Um Coração em ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora