20- Você é tão diferente

224 30 22
                                    

*Como isso foi acontecer??? Meu Deuus!!!*

Alec já tinha se imaginado no quarto de Magnus Bane algumas dezenas de vezes ao longo de sua adolescência, mas ele jamais acreditou que isso aconteceria de verdade.

Muitos dos pensamentos começaram inocentes porque Magnus era 6 anos mais jovem, mas agora Alec estava ali, com 27 anos recém completados e Magnus estava no auge dos seus quase 21, tão irresistivelmente charmoso, até mesmo de pijama, que Alec não tinha coragem nem de respirar por medo de fazer alguma bobagem.

É claro que Magnus o convidou apenas para dividir o brigadeiro, talvez conversar um pouco como faziam no corredor, mas isso não foi o suficiente para impedir o seu coração de dar umas piruetas.

O Palácio tinha alguns séculos de existência e havia muitas reportagens e documentários mostrando os cômodos principais. Muitos daqueles cômodos na realidade tinham um aspecto assombrado, por mais impecáveis que os aposentos eram mantidos, mas o quarto de Magnus estava longe disso e era muito mais pessoal do que Alec tinha imaginado.

A estrutura tinha muitos detalhes delicados e dourados, um padrão fiel daquela arquitetura antiga, mas as cores e decoração tinham um toque mais moderno e elegante. Um toque de Magnus Bane.

Logo que entrou, Alec viu uma enorme lareira rodeada por dois sofás e uma poltrona sob um tapete fofo.

Em cima dessa lareira havia um quadro pintado à mão do Rei Harry IV, sua esposa Shelby, e um mini Magnus usando um terninho cheio de medalhas.

Ele não parecia ter muito mais do que 8 anos ali, mas seu rostinho fino já demonstrava uma poderosa determinação que Alec sempre associou à ele.

No teto tinha um majestoso lustre de cristais, e bem na frente da área de estar ficava uma cama luxuosa de madeira entalhada com lençóis dourados que pareciam sedosos e uma pequena cômoda com abajur de cada lado.

Mais ao fundo havia uma porta simples que provavelmente seria do banheiro, e logo ao lado havia portas duplas que talvez fossem do closet.

Também havia muito espaço sobrando para um cantinho de leitura diante de uma janela e mais uma escrivaninha, que foi exatamente o que mais atraiu a atenção de Alec.

Ele tinha permanecido como uma estátua assim que passou pela porta porque isso já era um ato digno de punição severa, mas em algum momento Magnus lhe deu permissão para avançar e só por isso o moreno foi conferir tudo com mais atenção.

Nas paredes tinham alguns pôsteres de bandas emoldurados, e Alec não conteve um sorriso ao ver Queen, David Bowie, Hollywood Vampires e até Simple Plan.

Magnus o acompanhava em silêncio pelo quarto, e só falou quando Alec parou diante da escrivaninha.

Havia um mural ali, repleto de fotos polaroide.

- Eu gosto muito de fotografia, mas já faz um tempo que eu não tiro nenhuma.

- Foi você que tirou todas essas? - Alec perguntou curioso, analisando todas as imagens com cuidado.

Havia muitas fotos da mãe dele, às vezes sozinha lendo um livro, às vezes ajoelhada na grama enquanto regava distraída um canteiro de flores, e às vezes rindo com sua Dama de Companhia Sophie.

Também havia coisas mais aleatórias, como instrumentos musicais, quadros e estátuas do Palácio, comidas, muito verde de um jardim e outras paisagens que provavelmente eram das viagens que ele fez ao longo da vida.

Alec gostaria de ter parado por aí, mas foi impossível ignorar as incontáveis fotos de Amanda Hartz. A noiva dele.

Muitas eram fotos de eventos que pareciam importantes à julgar pelos vestidos luxuosos, mas muitas também eram bem pessoais porque Magnus estava junto.

Um Coração em ConflitoOnde histórias criam vida. Descubra agora