🌺Fatos🌺

1.1K 94 12
                                    

Fatos sobre a Fanfic:

Foi criada em 2018, No intuito de ser como um diário, foi inspirada em uma pessoa da vida real, Essa pessoa tinha ansiedade e depressão, mas ninguém sabia ou fazia questão de buscar tratamento.

A parte das cenas com a família do Jimin também são pessoas da vida real, que são super agressivas. Sim, os acontecimentos foram tudo reais, não só fictício.

Como vocês já viram, Jimin quando estava triste, sempre pensava negativo, doido para tirar sua vida, como também sem perceber ofendia as pessoas ao redor.

Nessa história, Jungkook ia ser um filho da puta, mas decidi dar mais atenção ao Jimin e acabei fazendo a Fanfic bem pequena.

A fanfic poderia se esticar, porém, o fim não seria feliz também, pois se Jimin não tirasse a vida, ele iria se tornar uma pessoa má e violenta.

Sim, poderia dar mais finais pra fanfic, mas ia sair do contexto, ia ter que explorar mais o personagem, ou seja Jimin iria fazer merda das grandes.

Como exemplo: Agredir pessoas, seu primo com autismo, a mãe e a avó.

Ameaçar, usar drogas, até mesmo sequestro.

Mentir, manipular, ser preconceituoso.

Ter relações com qualquer pessoa em forma de se esquecer de suas dores.

Voltando para a minha inspiração da vida real, a garota que citei no início não morreu tá gente? Ela tá bem, se tratando, mas as vezes fica meio pra baixo, pensativa, mas creio que logo irá passar.

E foi isso!

O Garoto Silencioso (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora