Jungkook pov
Três anos se passaram depois da trágica morte de Jimin, o amor da minha vida. Todos os dias lutava para levantar da cama durante esses anos, eu não era mais o mesmo. Agora que saí do ensino médio, não queria mais sair de casa, nem comer, apenas um sentimento ruim me possuia, A tristeza. Todos os dias sonhava com o meu Jimin, ele sorria o tempo todo parecia estar feliz, mas também lembrava de sua morte. Estava enlouquecendo aos poucos, nem sequer dormia mais com medo de meus sonhos. Mamãe me levou ao médico e descobriram que eu estava com depressão e ansiedade, tomava vários remédios até para dormir, mas eu acabava jogando fora.
Deixei de ser feliz há muito tempo, odiava tudo. Deixei meus melhores amigos de lado, briguei com todo mundo, claro que eles não queriam estar perto de um cara agressivo e frio como eu, porém tentaram tanto que se cansaram. Cada um estava com suas vidas ocupadas, estudando e trabalhando, eles mudaram muito, estão mais maduros com seus amados ao lado, eu estava sozinho.
Conheci garotas e garotos diferentes depois que Jimin morreu, só queria esquecer, me viciei em bebidas e cigarros, mas minha mãe controlava tudo, me obrigava a fazer o que não queria.
Agora hoje, estou em um apartamento alugado e velho, apenas meu colchão na sala e alguns eletrodomésticos de segunda mão. As paredes são frias e o lugar é escuro, mas me sentia bem onde estava. Agora sei como Jimin sentia, sei a tristeza e o desespero dele, pois bem, herdei isso dele. Eu olhava o céu nublado, fumando meu terceiro cigarro da manhã, eu só comia miojo, às vezes nem comia nada, estava magro e cansado. Odiava meu corpo, odeia meu rosto, tudo pra mim é lixo, eu sou um lixo.
Se eu pudesse voltar no tempo, impediria o meu amor de se afogar, não merecia morrer assim. Quem sabe hoje dia estaria feliz com ele, tendo várias aventuras, sorri fraco olhando para a sua foto, o único que me fazia sorrir no meio do caus. Era tudo preto e branco, caminhei até a porta usando meu conjunto de moletom e minha sandália preta, com sua foto em meu bolso. Iria buscar minha felicidade, estou determinado, já cansei de tudo.
Peguei o táxi e dei todo meu dinheiro que tinha, nada importava, após sair do carro caminhei até a ponte que tinha de doze metros de altura, atravessei aquela grade e fiquei na ponta de concreto, passou um filme na minha cabeça, o amor que sentia, as risadas, a inocência e a alegria de viver. Tinha tudo isso e foi jogado fora, quem era eu?
— Jimin, meu amor! Eu te amo tanto. — olhei para o céu nublado. — Você disse que estaria cuidando de mim, mas sinto sua falta. No sonho você me disse que iríamos nos encontrar e que viu nosso futuro. Disse que estavamos em um mundo diferente, sabe acredito que esse aviso não seja por um acaso, a gente vai ser feliz não é?! No nosso mundo alternativo. — ri — Eu quero isso, irei atrás de você para nos encontrarmos, eu disse que morreria por você e já está na hora de cumprir minha promessa. — Suspirei, me preparando para me jogar, não quero mais essa vida, Quero apenas Jimin. Com esse pensamento, acabo me jogando sentindo a pressão do impacto e eu fechei os olhos para sempre e agora vou para meu novo mundo.
-X-
Fui interrompido por um garoto que entra com a secretária. Estava com malas e usava moletom, ele até que é bonitinho. Seus cabelos estavam meio bagunçados e secos, também estava com o rosto vermelho por ter chorado. Estranho, já estavamos em março, não deveria ter mais novatos, os dormitórios já foram distribuídos e eu iria ficar sozinho aqui. Oh, não! Não quero dividir meu quarto com ninguém.
- Pronto querido, nada de fazer confusões. Tome cuidado. - falou Alice, a secretária. Quando eu ia abrir a boca ela fechou a porta, ave maria, mulherzinha apressada. Passo a observar os passos do ômega, que começou a arrumar suas coisas na cama próxima da minha. Ele colocava suas roupas no baú, tranquilamente. Nem olhava pra mim, falta de respeito nem sequer falou um oi, solto um suspiro por conta da dor, doido pra falar um palavrão, mas parece que vou ter que me concentrar pra não fazer merda na frente desse... ÔMEGA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Silencioso (Terminada)
FanfictionNo mesmo colégio, dois adolescentes completamente diferentes cruzam seus caminhos de um modo inesperado. Jeon Jungkook, um jovem animado e extrovertido, vê sua curiosidade ser despertada ao observar Jimin escrever frases poéticas em uma árvore. Enq...