Prólogo

10.1K 864 215
                                    

Aviso: Contém gatilhos, mutilação, depressão, Sadfic.

Como de costume Jungkook combinava com seus amigos de sair no final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como de costume Jungkook combinava com seus amigos de sair no final de semana. Era sexta-feira o dia que todos esperavam, os meninos foram para biblioteca "estudar", mas os seis estavam mais focados no lazer que teriam no final de semana. Todos estavam bem empolgados. 

— Sua mãe vai deixar mesmo a casa de praia livre para nós seis? — Questionou Namjoon, o mais alto era responsável. Mas às vezes era bem desastrado. Sempre tirava gargalhadas dos seus amigos com suas atrapalhadas. 

— Não se preocupem, está tudo combinado. — Taehyung sorriu animado, Kim Taehyung é um adolescente engraçado, que tem uma auto-estima bem elevada. Ninguém abalava o mais novo, ele conseguia lidar com qualquer problema, porém às vezes é bem dramático.

— Eu espero que você não fique flertando de novo com o salva vidas. Não vou aguentar ver aquela cena tão idiota. — Yoongi riu, esse era o mais debochado entre os seis. Sempre ria em todas as situações, sempre falava tudo o que pensava sem se importar com as consequências. O branquelo tinha uma "quedinha" pelo seu amigo Taehyung. Porém nunca demonstrou seus sentimentos. 

Já o Jung Hoseok, era bem misterioso. Nunca falou de sua família nem de sua vida. Todos tinham medo do alaranjado, só em olhar pra ele. Não era muito simpático, suas roupas eram escuras, usava correntes e boné. Um verdadeiro PlayBoy, se irritavam facilmente. Um verdadeiro adolescente revoltado. Até agora ninguém sabe o porquê dele ter feito amizade com os cinco garotos. 

Já Jin, sempre foi cuidadoso com os seus amigos. Cuidava deles como fosse parte da sua família, cada um com seu jeitinho diferente de ser. Namorava com Namjoon escondido dos seus pais, sua família era preconceituosa. 

— Hope, não vai faltar de novo né?! Você sempre inventa uma desculpa pra não ir. — Jungkook deu um tapa de leve no ombro do mais velho rindo. 

— Vocês sabem que eu odeio praia — bufou.

— Você odeia tudo, a gente combinou de ir ao cinema semana passada e você disse que não tem paciência de ficar sentado olhando pra tela. — Taehyung fez biquinho — Teve outro dia que a gente foi ao Karaoke e você disse que não gosta de cantar e também...

— Tá, Tá! — Hoseok revirou os olhos cruazando os braços colocando o pé na mesa. — Eu sei o que eu disse não precisa lembrar, eu só gosto de ficar em casa. 

— Que deprimente — Yoongi resmungou — Você deve ter coisas melhores pra fazer, do que sair com seus amigos. 

— Galera, eu vou sair com vocês neste final de semana. Não irei faltar. 

— Ata, só acredito vendo — Namjoon — Você mente muito. 

— Aish, vocês são insuportáveis — levantou da mesa — Vou indo, Tchau pra vocês. — O alaranjado saiu da sala com as mãos no bolso com a cara fechada. Ele nunca foi fácil de lidar. 

— Pegou pesado — Jin comentou 

— É a verdade, Hoseok é todo esquisitão. Parece um mafioso, se a gente falou algo dele, já fica com aquela cara de cú. — Yoongi rebateu fazendo todos rirem — Nosso amiguinho gosta de esconder as coisas. 

— Deixem ele em paz — Jungkook fez careta — Não vamos nos intrometer na vida dele. 

— Gente foco, eu quero que essa viagem seja perfeita. Estou louco pra entrar no mar. — Taehyung bateu palminhas 

— Falou a sereia — Yoongi falou baixinho fazendo todos rirem. 

O Garoto Silencioso (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora