Por quê?

4.5K 642 316
                                    

Jimin Pov 

— Mas o que é issoPark Jimin quem é esse garoto? — Mamãe entrou no quarto com os olhos arregalados. O que ela iria pensar em ver aquele menino no meu quarto? Não sei porquê aceitei que ele vinhesse aqui em casa, só queria saber como é ter amigos para conversar em casa. 

— Olá senhora Park, sou Jungkook moro na casa ao lado. — estendeu a mão para comprimentá-la, a mais velha ignora fazendo cara feia. 

— O que faz na minha casa? Jimin como pode trazer um desconhecido? Você nunca fez isso. — me encarou furiosa

— Senhora, eu sou um colega da escola. Só estavamos conversando. — respondeu o moreno. 

— Meu filho não tem amigos, saía da minha casa agora mesmo. Se não chamarei seus pais. 

— Sim senhora, Tchau Jimin — Jungkook saiu correndo amedrontado. 

— E você — apontou o dedo na minha cara — O que estava fazendo com aquele menino? Vocês iriam transar não é mesmo? 

— Não, não! — neguei rapidamente — S-só estavamos conversando. 

— Tanto lugar para conversar e vocês ficam no quarto de porta fechada? Pare de mentir, se eu não chegasse a tempo...

— Mãe a senhora me conhece muito bem, não tenho coragem de fazer isso. Eu vivo dentro de casa sem ter contato com ninguém, acha mesmo que eu iria trazer um menino aqui no quarto pra fazer sexo? — falei irritado, odiava quando ela me acusava de algo que nunca ousaria fazer e ela sabia disso. 

— Não duvido nada, já que a maioria dos gays são uns safados à procura de rola com você não iria ser diferente. É um adolescente com os hormônios a flor da pele, nesse cú você enfia qualquer coisa. 

— P-pare com isso — falei envergonhado — Só porque sou gay, não quer dizer que eu faço essas coisas. 

— Que seja — deu de ombros — Está de castigo, sem sobremesa. — saiu do quarto batendo a porta com força. 

18:00 

Minha mãe teve a ideia de ir a um restaurante jantar, eu não sei se queria ir não estava me sentindo bem. Mas se eu não for vou ficar sem janta, então pela primeira vez em meses tive que sair de casa a noite junto com minha mãe. 

Enquanto me arrumava pra sair ouvia a voz irritante da minha avó reclamando o tempo todo, desde de manhã a mais velha reclama sem parar, isso dava dor de cabeça. 

Mamãe fingia que não ouvia, ela já estava acostumada com essas reclamações. 

Fui para sala esperar a minha mãe, fiquei de braços cruzados no cantinho da parede, não sei porquê estou com vontade de chorar. Acho que estou com medo de sair pra rua, sempre quando saio com ela ouço críticas e reclamações. Eu não voltava pra casa animado, pelo contrário voltava pra casa com vontade de morrer. 

— Jimin está muito magro, se ele tiver uma doença grave não conte comigo, você que se responsabilize. — Falou minha avó sentada no sofá — Anda Jimin, vá logo comer algo. 

— Você não já sabe que vou levá-lo pra jantar? — bufou minha mãe 

— Você não se importa com seu filho, esse menino vai morrer. — rebateu — Nem o pai se importa. Nem o primo dele que tem doença mental é assim desse jeito, Jihyun é muito mais inteligente do que Jimin. 

Eu me segurava para não chorar, minhas mãos tremiam muito, minha boca também ficou muito seca sempre passo a língua nos meus lábios para molhar-los. Isso é o que mais me irrita, ser comparado com uma pessoa inferior a mim. 

O Garoto Silencioso (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora