Conhecendo um ao outro

4.7K 671 244
                                    

Jungkook Pov 

Sexta-feira - 9:36 

Lá estava eu, sentado ao lado do menino silencioso no campus da escola. Faz alguns dias que sempre ficava ao lado dele tentando puxar assunto, uma coisa bem difícil já que o loiro não colaborava. Jimin dava respostas curtas, mas nunca completas. 

Ele escrevia no seu caderninho me ignorando, já me acostumei com isso. Creio que Jimin não faz isso de propósito. Pelo menos o mesmo não estava me mandando embora como antes, isso já era um bom começo. 

— Hey, posso saber o que tanto escreve nesse caderno? — apontei para o objeto que estava em suas mãos. Ele colocou o caderninho no peito como se estivesse protegendo algo. Jimin negou várias vezes um pouco assustado. — Tudo bem, não precisa se desesperar. Não vou te obrigar. — Ele assentiu voltando a escrever. Dou uma espiadinha, e vejo que tinha algumas frases. Só deu pra ver uma. 

Posso ser quieto, mas te matei umas quinhentas vezes. 

Isso foi bem profundo, imagine o que pode ter nesse caderno? Certeza que existe coisas mais profundas do que essa frase. 

Os alunos que passavam, olhavam para nós dois impressionadas. Não sei o porquê, outros alunos olhavam Jimin em admiração. Não sei o que ele fazia para chamar atenção dos outros, ele só ficava quieto. 

— Você quer ir comigo no refeitório lanchar com meus amigos? — questionei, Jimin negou como eu já esperava, mas vou insistir, quero que o loiro se enturme com os outros. — Vai por favor, vai ser legal. Não precisa conversar, só ficar sentadinho lá. — me levantei limpando minha calça que estava com terra. Estiquei a mão esperando o mais baixo reagir. Ele ficou encarando alguns segundos, mas depois ele fechou o caderninho segurando minha mão se levantando. Fiquei bem animado, ele aceitou. Entrelacei nossas mãos deixando o menino acanhado, dei um leve sorriso o guiando para o refeitório. Enquanto passávamos, os alunos olhavam para ele. Os alunos não demonstraram nenhum preconceito ou zombaria. Só estavam surpresos com Jimin, observei que eles respeitam o mais novo, O mesmo estava sério só olhava para frente. Parecem que estão com medo dele. — Tem lugar para mais um? — chamei atenção dos meus amigos que logo encararam o loiro surpresos. 

— Claro, pode sentar. — Namjoon sorriu fraco, me sentei ao lado de Taehyung e eu mando Jimin sentar ao meu lado. Ele obedeceu ficando de frente para Hoseok que encarava o baixinho irritado. O garoto percebeu ficou todo sem jeito, para disfarçar voltou a dar atenção ao seu caderno. 

— Oi, você é Jimin, não é? — Tae acenou sorrindo amigavelmente. Ele assentiu sem olhar nos olhos de Taehyung. 

— Tae, não o force a falar. — Comentei

— O que ele faz aqui? — Hoseok perguntou com ignorância — Não deveria está perto da gente, você é maluco Jungkook? 

— Hope, não o trate assim. Ele não te fez nada. —  fuzilei o mais velho com olhar 

— Cala boca, isso incômoda. — rebateu — Se ele não sair daqui, eu saio. — Jimin olhou para Hoseok cabisbaixo, ele fez menção de se levantar, porém segurei sua mão o impedindo de levantar. 

— Ele está comigo — bufei — Se está incomodado então saia daqui. 

— Ah, então é assim? — riu em escárnio — Muito bem, meus amigos me trocaram. — Levantou da mesa furioso — Jimin, eu te odeio. — foi embora pisando duro. 

— Nossa, mas o que foi aquilo? — Yoongi falou confuso — Parece que o garoto fez mal a ele. 

— Jimin, vocês se conhecem? — Questionei encarando o loiro que estava encolhidinho. Nada respondeu. — Ok, não precisa falar. 

O Garoto Silencioso (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora