Nova estrela

4.2K 456 181
                                    

Jungkook Pov

23:00

Eu remexia o tempo todo na cama, mas não conseguia dormir de jeito nenhum. O calor também não ajudava, isso me deixou puto. Amanhã vou ter aula e não consigo dormir. 

Sabe quando você está dormindo e do nada acorda e fica sem sono? Isso que acontece comigo, raramente acontecia. Passei alguns momentos pensando no Jimin e no caderninho que me deu de presente, achei muito estranho, estou morrendo de curiosidade de ler o que estava escrito. Sinto estranhas sensações, queria ficar perto do mais novo e dizer o quão era importante pra mim. 

Jimin era diferente, eu gostava do diferente. O menino mais doce que conheci, não julgava ninguém, só vivia um dia após o outro suportando sua família tóxica e injusta. Não o via sair para se divertir, sempre trancado em seu quarto esperando dias melhores. Ele era um anjo, um anjo de coração bom, Jimin merecia um mundo, mas mundo não merece ele. 

— Jungkook, a senhora Park está aqui em casa com Hoseok. — Minha mãe entrou no quarto sonolenta 

— O que? — me sentei na cama — O que eles fazem aqui uma hora dessas? 

— Não faço ideia, mas os dois estão desesperados. — Afirmou 

Rapidamente levantei da cama indo para a sala me encontrando com Hoseok e a mulher que estava com o telefone nas mãos trémula. 

— Jeon, você viu o meu filho? Ele está com você? — questionou esperançosa 

— Não, por quê?!

— Ele sumiu, fui no quarto dele e vi que a cama estava arrumada e não tinha ninguém lá. Liguei para um monte de gente, mas ninguém sabe dele. Achei que ele estivesse com você. 

— Meu deus, o que vamos fazer? Jimin pode cometer uma loucura, eu disse que deveria ter o levado para um psicólogo. — Hoseok reclamou 

— Eu liguei para polícia, mas as buscas só começam em 42h, vai demorar muito. — a mulher comentou 

— Ele deve ter ido a um lugar específico — falei pensativo — Tem algum lugar que ele gosta de visitar? 

— Lembro que Jimin sempre gostou de ir a um lago que tem há alguns minutos daqui. — Hoseok murmurou 

— Então vamos! — a mais velha saiu correndo indo para seu carro, Hoseok segura minhas mãos me levando junto para dentro do carro. Eu estava meio aéreo, não sabia bem o que acontecia. Estou em um carro de pijama e chinelo às onze da noite, sendo levado para um lugar que nem conheço. Meu coração batia muito rápido, Jimin poderia fazer besteira no tal lago, agora entendo o porquê dele ter me entregando o seu caderno. Quando pensei nisso um certo desespero tomou meu corpo. 

23:20 

Não demorou muito para chegar no lago que tinha, era muitas árvores ao redor e terra. Dava para ver as estrelas brilhando no céu, um lugar bem calmo e silencioso. É a cara do Jimin gostar daqui. 

Ficamos andando pelo lugar até encontrar o lago, vimos que tinha roupas jogadas no chão sujas de terra. A mulher se agachou para pegar as roupas no chão derramando lágrimas. 

— Precisamos encontrar meu filho logo. 

Ignorei os dois me aproximando do lago vendo uma coisa estranha boiando, parecia ser um corpo de alguém... Sem pensar duas vezes entrei no lago ouvindo gritos da mãe dizendo para não entrar na água.

— Garoto saí daí, é fundo demais. — Gritou, perto de uma pedra está Jimin de olhos fechados, seguro o menino nos braços levando para a terra, seu rosto estava quase roxo e seus olhos também. Hoseok e a mulher vinheram correndo até mim tentando acordá-lo — JIMIN POR FAVOR ACORDE! 

O Garoto Silencioso (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora