Último dia

3.3K 395 122
                                    

Jimin Pov 

Segunda-feira - 8:00

Hoje eu fui obrigado a ir para escola, não queria de jeito nenhum levantar da cama. Estou me sentindo cansado, nada mais me importa. As pessoas ao meu redor me irritava bastante, não queria me socializar com ninguém, não gosto de conversas fúteis. Adolescentes são muito chatos, nunca gostei de conviver com eles. 

Eu odiava está na escola justamente porque não queria conviver com esse povo, é difícil demais está aqui. Não seria fácil chegar na escola, sentar na cadeira e prestar atenção na aula sem precisar lidar com situações frustrantes? Nunca é assim, sempre tem algo que obriga o aluno se expor. 

Além de se preocupar com provas, ainda tem aquela pressão de fazer amigos. Minha mãe sempre pergunta quando chego em casa se vim com algum colega me acompanhando, isso já estava ficando chato. Não nasci colado com ninguém, só quero ficar sozinho. 

 Mas mesmo estando sozinho no colégio isso incomodava, olhava ao redor vendo todo mundo interagindo e rindo, só eu estava calado. Minha personalidade me incomodava, pena que não posso mudar o meu jeito de ser. 

Uma menina da sala teve a ideia de juntar as bancas em dupla antes que o professor chegasse para ele pensar que as cadeiras já estavam naquela ordem quando os alunos chegaram. Não sei o propósito daquela menina, creio que seja para conversar com a amiga dela durante a aula.

Eu fui obrigado a sentar perto de um menino que nem sequer eu falo, me senti tão incomodado. Fiquei com raiva da garota que teve essa ideia ridícula, mas ela não tem culpa de eu ser antissocial. 

Como já esperava todos os alunos com sua dupla ficaram conversando, eu fiquei olhando meu caderno torcendo para que um professor chato chegue na sala para saparar as bancas de volta no lugar. 

— Que bagunça é essa? — entrou o professor de química. — Por que as cadeiras estão assim? 

— Quando a gente chegou já estava nessa ordem. — a garota que teve a ideia respondeu e os outros alunos concordaram, essa menina é religiosa, como ela pode mentir assim? Eu fiquei calado, mas tive aquela vontade enorme de falar que não estava assim desse jeito. 

O professor nada falou, engoliu essa história deixando de lado. Espero que essa aula acabe logo, quem sabe outro professor separe. 

Quando o mais velho começou a sua aula, ele escreveu um grande texto falando sobre Tabela periódica. Não me incomodei já que amo estudar química, mas o que me incomodou foi não conseguir enxergar algumas palavras, meu olho ardia quando forçava a vista, acho que já estava na hora de fazer um novo óculos, não costumo usar muito o meu porque o grau era forte demais. 

Eu poderia perguntar ao mesmo o que estava escrito, porém não falei. O homem não tinha culpa de eu não conseguir enxergar bem, não posso contar a minha mãe sobre esse problema, ela pode ficar irritada e dizer que sou problemático demais. 

Não são as pessoas que são um problema, eu que sou um problema.

Não aguento mais ficar nessa situação, a ansiedade de sair da sala consumia meu corpo. Não quero ficar aqui dentro, minha cabeça doí muito, fazer esforço de acordar cedo para está aqui é muito ruim. 

Eu sei que me preocupo muito, mas será que Jungkook gosta de mim de verdade? Será que estou prendendo o garoto? Ou ele tem pena de mim? 

Minha mente estava barulhenta, meus pensamentos atropelava um ao outro. Parece que a qualquer momento poderia surtar, mas eu sempre me controlo, só não sei como faço isso. 

Será que vou passar de ano? 

Eu vou repetir? Não, não posso! 

Eu não sou bom em exatas, então posso reprovar. 

O Garoto Silencioso (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora