Beijo

4.6K 595 259
                                    

Jungkook Pov 

Sábado - 14:00

Nesta tarde de sábado estava chovendo bastante, odeio esse tempo. Justamente no final de semana está chovendo, eu queria sair, ficar com meus amigos. 

Fiquei na janela do meu quarto sentindo o vento gélido bater contra meu rosto, uma boa tarde para tirar um cochilo... Mas não durmo à tarde. Não gosto de ficar no tédio, preciso fazer alguma coisa...

Ler um livro? Não! 

Fazer o dever de casa? Não! 

Bater uma? Nem pensar! 

— Caralho não tem nada pra fazer — bufei irritado. 

— Tá falando sozinho, filhote? — Mamãe entrou no quarto trazendo minhas roupas dobradas. 

— Ah, mãe eu estou sem nada pra fazer. — me sentei na cama emburrado. 

— Quem disse? Você poderia me ajudar a lavar os pratos, varrer a casa, lavar a roupa, arrumar seu quarto. Tem milhares de coisas para fazer. — cruzou os braços 

— Deixa pra lá, melhor ficar no tédio mesmo — ri nervoso

— Você é um preguiçoso — foi até a janela — Não deixe a janela aberta, a chuva pode molhar todo seu quarto. — quando ela ia fechando parou franzindo o cenho. 

— Que foi mãe? — me levantei da cama me aproximando da mais velha. 

— Aquele menino está na chuva — afirmou, olhei para onde a mesma olhava e vejo Jimin na frente da sua casa todo encolhido. Ele estava todo encharcado, saio do quarto rapidamente indo buscar o mais novo. Jimin me encara com os olhos marejados, coloquei o loiro no colo levando o mesmo pra minha casa. Mamãe aparece na porta confusa com uma toalha, o mesmo se enrolou trémulo.

— Jimin, o que estava fazendo na chuva? — perguntei preocupado, ele nem respondeu. 

— Você conhece esse menino? — Mamãe questionou 

— Ele é o meu colega da escola — murmurei 

— Então mande esse menino tomar banho e secar o cabelo. Pode ficar resfriado, estou terminando de fazer a sopa. — foi para cozinha. 

Levei o baixinho para o banheiro mandando o mesmo ir tomar banho. Jimin parecia receoso, mas concordou. 

Fui para cozinha beber água, mamãe ainda estava confusa em ver Jimin aqui em casa. Até eu estou confuso, por que ele estaria na chuva? O mesmo nunca saí de casa. 

— Esse seu amigo é esquisitinho — minha mãe comentou — Como uma pessoa vai ficar na chuva? 

— Não sei, deve ter algum motivo. 

— Ele é tão frágil, nunca o vi por aqui. 

— A mãe dele gosta de mante-lo dentro de casa, eu fui na casa dele, ela é super brava. Jimin não é um adolescente comum. — sorri fraco 

— Percebi — voltou a dar atenção a Panela. — Daqui a pouco estará pronto, o chame para comer. 

Voltei ao banheiro batendo na porta, o loiro aparece enrolado na toalha todo acanhado, babei no abdómen do mais novo. O levei para meu quarto colocando uma calça e um camisa moletom para que ele vestisse. Saí do cômodo espero o mesmo se trocar, depois de alguns minutos ele sai já vestido. 

— Minnie, vamos comer a sopa que mamãe fez. Deve está com fome! — segurei suas mãos o guiando para cozinha. O pequeno sentou de frente pra mim de cabeça baixa, mamãe coloca duas tigelas de sopa na mesa e dois copos de suco. 

O Garoto Silencioso (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora