Jungkook Pov
Quarta-feira - Boate Wonder - 21:00
Foi uma luta para sair de casa, eu tive que sair escondido da minha mãe. Tudo por causa do Taehyung e Yoongi, eles colocaram na cabeça que deveria ir nessa boate para ver Hoseok dançar, não sei onde eu estou com a cabeça, quero voltar pra casa antes que minha mãe descubra.
— Gente vamos embora — falei cruzando os braços andando em direção a boate sem vontade.
— Kook, combinámos de ir ver o nosso amigo. — Tae afirmou
— E se ele nos ver? Vai matar nós três.
— A gente pode dizer que foi conhecidência, qualquer um pode frequentar uma boate. — Argumentou Yoongi
— Ata, qualquer um menos três alunos do ensino médio. — falei irônico — Como vamos entrar se somos menores de idade?
— Ninguém se importa se entra menores, eles só querem dinheiro — Tae deu de ombros — Deixe de ser chato, vamos entrar. — me puxou me misturando junto com a multidão, a música era alta demais. Era uma música lenta e sensual, que dá vontade de transar. Me sento em um barzinho olhando para o palco onde uma mulher dançava no pole dance. Esse lugar me incomoda, tão sujo e impuro.
— O que vai pedir? — falou o barman me assustando. Não costumo beber, e se bebo só escondido da minha mãe. Mas vou deixar isso pra lá, um cerveja não vai fazer mal não é mesmo?
— Uma cerveja. — pedi
— Kook, você deveria ficar com a gente — Tae se aproximou sentando na cadeira também com Yoongi.
— Cadê a porra do Hoseok que não aparece? — o mais velho resmungou — Não tenho a noite toda.
— Aqui está — o homem colocou o copo de cerveja na mesa, dou um gole no líquido sentindo minha garganta arder. Os mais velhos ficaram me olhando incrédulos.
— Que foi?
— Você está bebendo, a gente só vai ver o Hope. — Tae fez biquinho
— Não vou ficar aqui sentado sem fazer nada — comentei
— Se Kook está bebendo então também quero. — Yoongi — Senhor, eu quero um coquetel de morango com álcool.
— Vocês não colaboram, vão ficar de ressaca. — Tae reclamou
— Só vamos tomar um copinho — o mais velho revirou os olhos pegando sua bebida tomando um gole. Ficamos olhando o tempo todo para o palco esperando Hoseok começar a dançar, está demorando tanto que estou quase pedindo outra cerveja. Não queria beber pra minha mãe não suspeitar que fugi, mas pela demora...
— Eu acho que Hope vai ser o último a dançar — afirmei ainda olhando para o palco onde um cara de corpo atlético dançava.
— Fala isso não, não estou disposto a ficar aqui. — Yoongi cruzou os braços — Acho que vou embora de vez.
Antes de nos levantarmos para ir embora, começou a tocar outra música. Ficamos olhando esperançosos, Hope aparece no palco com um casaco preto que cobria todo seu corpo, enquanto a música tocava ele fazia striptease olhando nos olhos das pessoas as intimidando, quando ele tira o casaco mostra sua barriga sarada com uma tatuagem na costela escrita alguma frase em inglês. Fiquei impressionado, o mesmo dançava muito bem, ficava sexy com aquela calça preta colada. Realmente o mais velho tinha talento.
Todos assobiavam e gritavam eufóricos, Hope estava agitando o público com seu charme e sua sensualidade.
— Caralho, Hoseok é uma puta mesmo. — Yoongi disse com os olhos arregalados — Até me arrepiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Silencioso (Terminada)
FanfictionNo mesmo colégio, dois adolescentes completamente diferentes cruzam seus caminhos de um modo inesperado. Jeon Jungkook, um jovem animado e extrovertido, vê sua curiosidade ser despertada ao observar Jimin escrever frases poéticas em uma árvore. Enq...