14# A decadência da Rainha

80 6 194
                                    

O combate ascende a seu auge,ambos colidem suas lâminas com uma força monstruosa,que gera uma onda de choque poderosa a ponto de rachar o chão. Ambos recuam e avançam novamente em alta velocidade,colidindo suas lâminas em um duelo frenético e feroz,onde um tenta acertar o outro a todo custo.

Catherine: você desejou que eu usasse toda a extensão do meu poder, então eu irei mostrar toda extensão do poder que possuo! Que sua morte sirva de lição para aqueles que tentarem entrar em meu território.

Takashi: sua queda já está predestinada,bruxa! Nadar contra a corrente só adiará seu destino. O Shinobi salta para trás,ganhando distância,então ele realiza os sinais de mãos corretos.

Takashi: estilo fogo! Jutsu da Canção da Chama do Dragão!! Modo Dakotaraptor! Salto preciso!

Ao realizar os sinais de mãos corretos, Takashi comprime uma grande quantidade de chakra moldada e, em seguida, expele em uma série de bolas de fogo com forma de cabeças de dragão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao realizar os sinais de mãos corretos, Takashi comprime uma grande quantidade de chakra moldada e, em seguida, expele em uma série de bolas de fogo com forma de cabeças de dragão. Uma aura vermelha envolve Catherine e setas apontadas para baixo aparecem momentaneamente ao seu redor. Ela encara o ninja com desaprovação e,com um único balanço de sua espada, Catherine corta ao meio todas as cabeças de dragão antes que as atingissem,mesmo tendo sua força reduzida pela metade. Isso gera uma série de explosões que formam uma enorme cortina de fumaça,bloqueando a visão de Catherine. A mesma pressente algo e assume uma posição defensiva e pronta para realizar um contra ataque.

Da fumaça,o ninja surge montado em seu Megaloceros avançando contra Catherine em uma investida poderosa.

Catherine: patético... Em um rápido movimento,ela desfere um golpe com sua lâmina no animal,porém o mesmo apara o golpe com um de seus chifres equipados com 16 pontas mais fortes que ferro forjado. Então a mesma ficou surpresa por seu golpe não ter suspiro efeito no Megaloceros.

Então ela inicia uma sequência de poderosos golpes com sua espada contra o Megaloceros,mas o mesmo continua aparando seu golpe com seus chifres,resistindo aos impactos. No interior dos chifres,tem uma rede de ossos macios, projetada para observar a força de colisões repetidas e, do lado de fora,um osso recheado com colágeno torna os chifres quase inquebráveis.

Após diversos golpes golpes de Catherine,o enorme cervo abaixa a cabeça,dando uma abertura Takashi desferir uma poderosa estocada com a ponta do Tratado virtuoso,mas Catherine evita o golpe com um salto e sobe aos céus.

Takashi: eu cuido do resto aqui, Megaloceros,vá ajudar os outros! Rápido!

Rapidamente,ele pula nos chifres do Megaloceros,que levanta a cabeça com força e o lança para cima em direção a Rainha das Bruxas,em seguida ele salta através da densa vegetação para dar suporte aos seus companheiros.

Catherine: Magia de criação de sangue. Mosquitos de Apollyon. Com o seu grimório aberto, Catherine estende a sua mão para frente e gera um grande número de esferas de sangue ao seu redor,que logo se transformam em enormes mosquitos e se projetam para frente em alta velocidade em direção ao ninja. O shinobi consegue desviar de alguns mosquitos e outros ele simplesmente corta com o tratado virtuoso. Porém um acaba o atingindo no ombro e o derruba violentamente no chão, então o mosquito injeta algo em Takashi e começa a sugar seu sangue. O mesmo solta um grito de dor e arranca o mosquito de seu ombro e o estoura apenas apertando a mão que o segurava.

Beast Hunters: ShogunOnde histórias criam vida. Descubra agora