11# A richa entre os irmãos e o chamado divino

79 6 162
                                    

O duelo entre os irmãos Becquerel se inicia com o jato da névoa tóxica do monstro de veneno. Rapidamente a nobre salta para trás,escapando por pouco da névoa tóxica,então ela dispara suas agulhas em direção ao seu irmão. Gawain destrói duas destas agulhas e segura a última com somente uma das mãos.

Letoile retira sua espada longa de dentro do seu grimório e tenta desferir um golpe em alta velocidade usando a sua espada em conjunto com sua enorme agulha,mas Gawain bloqueia o ataque com sua espada. Daí se inicia um veloz combate de espadas com o som do impacto das lâminas ecoando por toda a torre.
Em um determinado momento,eles travam suas lâminas uma na outra e apenas ficam em uma disputa de força enquanto se encaram.

Gawain: é notável que você ficou forte,comparado com você antigamente.

Letoile: fica quieto,seu cretino!! A nobre força as duas lâminas contra Gawain,abrindo a guarda do seu irmão e o chuta para trás,fazendo ele se distanciar alguns metros dela.

Letoile: Magia de bússola! Serra Pyxis!
Com seu grimório aberto também,Letoile gera uma grande bússola,sua agulha aponta para seu irmão e então a arremessa como um frisbee,a bússola gira em alta velocidade indo em direção ao seu irmão. Gawain desvia da enorme bússola giratória.

Gawain: você precisa melhorar mais a sua pontaria, irmã...

Letoile: tem certeza?

Letoile dá um pequeno sorriso e a agulha da bússola giratória ainda permanece apontada para Gawain e retorna a ele por trás. Quando a bússola chega perto de sua nuca,algo a bloqueia. Era a Rosabel,a bela moça estava bloqueando a bússola com sua espada. A sua espada,embora não seja particularmente longa, é extraordinariamente larga e tem a distinção de ser completamente oco no meio, consistindo essencialmente em nada mais do que as bordas do que seria uma espada normal. Sua alça é roxa e sua guarda é tão larga quanto sua lâmina, com três pequenos orifícios em cada extremidade.

A bússola ainda girava contra a lâmina da espada de Rosabel,soltando faíscas pelo atrito. Rosabel,com um único movimento, simplesmente redireciona a bússola para o teto,destruindo a parte superior da torre principal,deixando o salão iluminado pela lua.

Rosabel: Gawain,o senhor está bem?

Gawain: estou sim,obrigado.
Acredito que saiba o que deve fazer agora.

Rosabel: sei sim… Ela exerce uma pressão no ambiente,fazendo a nobre ficar com o corpo um pouco pesado e fazendo ela pensar: essa energia...isso é mana? Não... é diferente...enfim...eu também posso fazer algo assim.

A nobre não se deixa abalar e eleva sua mana se igualando a pressão causada pela presença de Rosabel,gerando uma aura verde em torno de si e mantém uma postura serena diante deles.

Rosabel: impressionante...mas receba isso..caerula fluctus! Rosabel rapidamente puxa sua espada para trás enquanto ela reúne Reiryoku amarelo dentro da porção oca da lâmina,Rosabel lança para seu oponente na forma de um projétil de lâmina de energia altamente concentrada.

Letoile: Magia de bússola! Bússola intencional! Com um grimório aberto, Letoile rapidamente cria uma grande bússola em sua frente. Qualquer ataque recebido é redirecionado na direção que a agulha da bússola estiver apontada,no caso para o céu. O ataque de Rosabel sobe aos céus e causa uma explosão que pode ser sentida em toda a fortaleza. Assim,os alarmes começam a tocar,fazendo todos os guardas acordarem e os Golens serem ativados manualmente.

Beast Hunters: ShogunOnde histórias criam vida. Descubra agora