Após a invasão bem sucedida da fortaleza móvel, os companheiros da nobre saem de trás das caixas do depósito e esperam as próximas ordens dela.
Ruben: ótimo,a invasão foi um sucesso. Aguardando novas ordens,senhora.
Nils: comigo também.
Wainsley: exatamente! Qual é o plano,minha senhora?!
Todos ali olham para a Letoile com esperança e determinação,esperando as ordens da nobre para dar seguimento na missão. Ela respira fundo e mantém um olhar sério diante da situação em que estão.
Letoile: Eis o plano! Letoile põe uma planta do projeto do Candelo e o abre no chão,mostrando o mapa completo da estrutura,fazendo ali todos voltarem sua atenção para a nobre.
Letoile: eu e Jack iremos entrar na torre principal através dos jardins suspensos,há seis conjuntos de escadas que dão acesso às três sessões dessa fortaleza. Eu e Jack iremos pegar a escada do lado sul,pois ficará escondido entre a vegetação dos jardins suspensos.
Jack: assim teremos que nos esgueirar entre os soldados e ir até Gawain na torre principal.
Zora: a senhora tem um plano sobre como lidar com os guardas e os golens de segurança? Se subirem assim, ficarão encurralados por conta dos holofotes e a grande concentração de guardas no Jardim suspensos. Além de que o alarme pode ativar os golens,piorando ainda mais as coisas pra vocês.
Letoile: um ponto a ser considerado,mas já cuidei disso,embora a concentração deles seja maior lá em cima,eles estão mais dispersos. Por isso,Nils e Ruben até o reator de mana no andar intermediário e causar um blackout somente nos jardins suspensos,pois se for na fortaleza inteira,iriam saber que não se trata de uma simples falha elétrica. Isso deixará eles no escuro total,dando brecha para abatermos alguns guardas e garantir uma passagem segura para todos vocês até a torre principal. Assim os alarmes não irão ativar,muito menos os Golens,facilitando a nossa entrada.
Jack: iremos eliminar os guardas que rondam essa parte do andar e sabotar o alarme deles.
Letoile: exatamente,iremos entrar de forma furtiva e abater os guardas um por um sem muito alarde. Por isso Margarett será nossa guia ao usar o escopo de cristal,nos alertando de soldados e outras ameaças.
Margarett: entendido. A bela dama assente,confirmando as ordens da nobre.
Letoile: por último,Wainsley e Zora ficarão com ela também para protegê-la,em caso de serem descobertos. Além de auxiliar Margarett em novas rotas. Entendido,senhores??
Nils: sim, senhora!
Ruben: entendido!
Zora: beleza, chefia!
Margarett: afirmativo!
Wainsley:AHNN??! Mas por que eu?? Eu quero lutar também, sabia!?
Letoile:tudo no seu tempo, Wainsley. Agora vamos!
Ruben e Nils,estamos contando com vocês dois...Ruben/Nils: sim senhora!
Wainsley: AHNN??! Mas por que eu?? Eu quero lutar também,sabia!?
Margarett: cuidaremos de tudo por aqui,não perca mais tempo,senhora.
Zora: exatamente,se cuide também!
Wainsley: acaba com aquele filho da puta!
A nobre sorri e assente com a cabeça,então parte com Jack. Logo atrás,Nils e Ruben os seguem. Então eles se separam em duplas,indo para lados opostos de um corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast Hunters: Shogun
FanfictionUm andarilho de outro continente estava em busca de perdão dos deuses Aesir e também dos xintoistas Enquanto ele caminhava por terras desconhecidas por ele,seus habitantes, cultura,costumes e energia vital. Ele encontra duas garotas abandonadas e de...