18# Contrato com o espírito e o confronto com a Arrancar

53 2 30
                                    

Elvira e Undine ficam frente a frente com Rosabel,com Elvira a encarando com determinação e confiança. A Arrancar não se intimida com a presença da Undine e assume uma postura de combate.

Undine olha ao redor e fica chocada com o cenário caótico e a destruição que a rodeava,ela põe a mão na frente de sua boca chocada.

Undine: o que aconteceu aqui? Parece que teve uma luta e tanto. Estou esperando as suas ordens,mestra. Ela boceja e se posiciona atrás de Elvira,colocando as mãos sobre os ombros dela e esboçando um sorriso simpático.

Rosabel: hmpf! Você ter o espírito da água ao seu lado não vai te ajudar,bruxa,então irei garantir que você descansará no Valhalla. Rosabel executa uma investida em direção a Elvira,prestes a acertar  uma estocada poderosa com sua zanpakutō. Porém,Undine levanta gentilmente seu indicador e gera uma enorme muralha de água imbuída com sua mana,protegendo Elvira do ataque da Arrancar.

Rosabel: o que? Rosabel nota que sua espada não perfurou a grande muralha e pula para trás em uma postura de combate.

Undine: ara ara,parece que alguém se esqueceu de mim. Undine acena sorridente para Rosabel,em um tom de provocação e desafio,deixando Rosabel um pouco desconfortável.

Rosabel: hm! Devo admitir que subestimei o poder do espírito da Água,isso tá ficando interessante. Rosabel fecha seu elmo e desaparece em um rápido movimento,então ela reaparecer atrás da Undine,acompanhada de um som estático, desferindo um golpe com sua espada contra o espírito da água,o balanço foi tão poderoso que a rajada de vento causado foi o suficiente para varrer algumas árvores à sua frente e levantando muita poeira.

Quando a fumaça se dissipa,Rosabel se surpreende ao ver que Undine bloqueou o golpe com uma das mãos enquanto segurava a sua Zanpakutō pela lâmina.

Elvira fica chocada ao ver que Undine bloqueou o ataque de um Arrancar com as mãos nuas e com tamanha facilidade. Undine olha para Rosabel com uma expressão de desagrado e levemente irritada.

Undine: hoi...não foi legal você nos atacar assim,parece que terei que lhe dar uma lição. Com um simples movimento,Undine arremessa Rosabel para longe, fazendo-a capotar,enquanto atravessa por diversas árvores. Rosabel levanta e limpa a sujeira da armadura abrindo seu elmo com um pequeno sorriso no rosto.

Rosabel: hm...quem diria que o espírito da água teria uma força capaz de se equiparar aos Arrancars. Eu devo admitir que é surpreendente...mas a luta não acabou pra vocês duas,mostrem-me do que são realmente capazes de fazer! Com um olhar determinado,Rosabel aponta sua Zanpakutō em direção a Elvira e Undine.

Elvira: vai se arrepender de ter pedido isso, moça! Magia de criação de água,lança das profundezas!! Com um grimório aberto,Elvira cria uma lança feita de água em sua mão e a arremessa com força e velocidade em direção a Rosabel. A lança estava imbuída com a mana de Undine, que fortaleceu o seu poder destrutivo.

Rosabel: hadō 32,oukaisen! Ao apontar sua Zanpakutō em direção à Elvira,Rosabel gera uma esfera amarela que se alarga ao longo do comprimento de sua espada. Quando está totalmente carregada,ela dispara um amplo arco horizontal de energia amarela,que colide com a lança de água e gera uma enorme explosão junto a uma cortina de fumaça e vapor entre as duas.

Elvira: MAGIA DE ÁGUA! GUARDIÃ DAS PROFUNDEZAS!! Através da cortina de fumaça,Elvira surge com uma armadura completa e inteiramente feita de água, composta por um conjunto de placas entrelaçadas sobre uma cota de malha,em seus antebraços haviam barbatanas afiadas, semelhante aos de peixes abissais, em suas costas havia uma enorme barbatana dorsal semelhante às de seus antebraços e em sua cabeça havia uma coroa de água com uma pequena haste apontada para frente que sustenta um fotóforo [1].

Beast Hunters: ShogunOnde histórias criam vida. Descubra agora