13# O auge do poder entre os ossos e o sangue

77 6 167
                                    

Dando continuidade ao duelo contra a impiedosa Rainha das Bruxas,Catherine Enoteca. Takashi estava com o Tratado virtuoso junto com o Mjolnir,enquanto assumia uma posição de combate. Como previsto pelo Takashi,a transformação da Rainha das Bruxas possuía pouco tempo de duração.

Catherine: ter um novo brinquedinho não vai servir de nada agora,garoto.

Takashi: é o que veremos!... O ninja usa o cintilação corporal para se mover rapidamente e tentar atacar a Rainha com sua espada imbuída em raios,porém ela apara o golpe com uma grande dificuldade. o Ninja se afasta e rapidamente se realiza alguns sinais de mão.

Takashi: estilo água! Jutsu onda de água cortante! Depois de comprimir chakra no estômago e o converter no elemento água, Takashi expele a água em um jato de água de alta pressão de sua boca em direção a Catherine.

A Rainha das Bruxas estende a sua mão para frente a fim de bloquear o poderoso jato de água pressurizado. Ela consegue,mas devido a imensa pressão do jato de água,ela tem dificuldade para bloquear o jutsu do shinobi e é lentamente empurrada para trás.

Depois de Takashi encerrar o seu jutsu,a mão da rainha estava com uma enorme ferida causada pela pressão da água. Irritada,Catherineconcentra mana em sua lâmina de sangue e balança a sua espada lançando uma sequência de arcos de mana em direção ao ninja.

Takashi: distração instantânea!

O ninja aponta o tratado virtuoso para a Rainha das Bruxas e ativa a habilidade do Procerathomimus e reduz o poder das lâminas a zero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ninja aponta o tratado virtuoso para a Rainha das Bruxas e ativa a habilidade do Procerathomimus e reduz o poder das lâminas a zero. Assim,o ninja golpeia o arco de mana com seu martelo,o dissipando no impacto.

Debaixo de suas mangas,ele revela selos de invocação escondidos,então ninja os ativa e invoca Shurikens de seis pontas com uma flor de Sakura marcada no centro apenas tocando nos selos nas faixas de seus antebraços e as imbuí com chakra de liberação relâmpago e as arremessa em direção a Rainha das Bruxas.

A Rainha das Bruxas facilmente se esquiva da maioria das Shurikens,mas na última, ela bloqueia com sua lâmina. Ao contato da lâmina de sangue com a Shuriken,Catherine leva um poderoso choque.

Catherine:AHH! Devido ao repentino choque percorrer por todo o seu corpo, Catherine cai de joelhos e se apoia com sua espada.

Takashi: pelo visto a sua capacidade de adivinhação não é tão boa quanto dizem...ou você que faltou algumas aulinhas na escola? Com um olhar determinado,ele apoiou o tratado virtuoso em seu ombro enquanto olhava para Catherine de joelhos.

Catherine: o que quer dizer com isso,garoto?

Takashi: simples... O sangue possui ferro na composição da hemoglobina e todos sabem que metais conduzem eletricidade. Assim a carga elétrica da minha Shuriken transformou sua espada em um grande condutor te dando uma descarga elétrica. Para alguém como você,deveria saber disso.

Beast Hunters: ShogunOnde histórias criam vida. Descubra agora