17# A Ascenção de uma bruxa e o despertar do espírito.

40 3 129
                                    

Após recuperarem os remédios e as plantas medicinais,Laila continua a caminhar em direção à fortaleza ao lado de Margarett. Em um determinado momento,Dorothy as alcança no meio do caminho. Ao ouvir os passos rápidos atrás de si, Margarett e Laila se viram,vendo Dorothy correndo em direção a elas.

Dorothy: finalmente! Eu consegui alcançar vocês!!

Laila: Dorothy-San! Ela correu em direção a Dorothy,a envolvendo em um caloroso abraço. Dorothy, pega de surpresa, ficou paralisada por um momento, mas logo retribuiu o gesto de forma lenta,soltando-a alguns segundos depois.

Laila: você está bem?

Dorothy: Estou sim! Aquele lobisomem era realmente poderoso,mas eu eliminei ele e…. devorei sua alma!

Margarett: menos um...Excelente trabalho,senhorita. Vamos continuar…

Dorothy: ah,perdoe-me...mas quem é você?

Margarett: meu nome é Margarett Rose e você deve ser a Dorothy,certo? É um prazer conhecer você. Margarett esboça um sorriso gentil,embora continue com um olhar frio.

Laila: ela me salvou durante o ataque do grande demônio e me ajudou a salvar os aldeões do ataque!!

Dorothy: entendi! O prazer é meu! Vamos continuar,a Samantha deve estar precisando disso com urgência!

Laila: ah,sim! Vamos! Ela assente com a cabeça e as três começaram a correr em direção à fortaleza. No horizonte, elas avistam a antiga fortaleza, uma imponente estrutura feita de tijolos de pedra com um acabamento rústico em madeira. Em suas paredes,haviam longas vinhas e camadas de musgo,evidenciando os séculos de abandono.

Ao chegarem na antiga fortaleza e entrarem no salão principal, Margarett observou atentamente o ambiente,notando que a antiga fortaleza foi transformada em um hospital improvisado. Ela vê as bruxas curandeiras ocupadas,tratando os ferimentos das outras com magia ou remédio artesanais. Ao notar a presença do grupo no salão,Samantha corre em direção à elas para recebê-las.

Samantha: Laila, Dorothy! Vocês estão bem! Vocês trouxeram as plantas e os remédios?

Laila: trouxemos sim! Está aqui!
Ela e Dorothy entregam uma pequena bolsa de couro que continha algumas plantas medicinais e frascos contendo remédios para Samantha.

Samantha: muito obrigada… E quem é você? Samantha olhou curiosa para Margarett.

Laila: essa aqui é Margarett Rose! Ela me salvou duas vezes! Uma no ataque do demônio na aldeia e outra agora, na luta contra uma das invasoras!

Samantha: oh! Então seja bem-vinda! Alguém como você será de grande ajuda. Ela sorri gentilmente e faz uma reverência educada.

Margarett: será um prazer ajudá-las. Laila me disse que haveria mais de vocês por aqui,onde estão os outros?

Samantha: o garoto e a ruivinha estão lutando contra dois invasores.. Ao dizer isso,Margarett ficou imediatamente alerta,se aproximando de Samantha.

Margarett: poderia me dizer como eles são?

Samantha: sim,um deles era uma garota de cabelo roxo e o outro era um homem com uma espada.

Margarett: Shizuka e ichinose… Seus amigos podem estar com graves problemas.

Samantha: c-como assim?!

Margarett: eles estão enfrentando dois membros poderosos da Purple Basilisk,um Shinigami e uma Ghoul...

Laila: e o que estamos fazendo aqui parados?! Precisamos ajudá-los! Ela rapidamente se vira para sair da fortaleza,mas antes que pudesse dar outro passo,todos da fortaleza sentiram uma energia esmagadora sobre seus corpos,deixando todos que estavam ali dentro paralisados e com um olhar de desespero e medo.

Beast Hunters: ShogunOnde histórias criam vida. Descubra agora