20# Grito de guerra: Dunmaghlas!

23 0 29
                                    

Após a derrota de Rosabel contra Elvira,Undine a levou para a fortaleza,onde os outros estavam e rapidamente foi atendida por Samantha.

Samantha: Elvira-san! Minha nossa...traga ela aqui! Magia de cura de planta!...Berço de flores onírico de cura!

Com um grimório aberto, Samantha invoca inúmeras vinhas e as utiliza para formar um berço ao redor de Elvira. O berço é esférico com um botão floral no topo e lírios brilhantes que o rodeiam. Além disso, o berço é preenchido com inúmeras pétalas de flores que envolvem Elvira, que lentamente começam a curar os ferimentos dela.

Samantha: ai...ainda bem que a Lily e outras bruxas médicas estão me ajudando...não daria conta sozinha.

Undine:ara ara,você é bem talentosa com magia de cura senhorita! Undine sorri para a Samantha, que sorri de volta.

Nesse momento,Elvira acorda,mas não consegue mexer bem seu corpo por conta de seus ferimentos.

Elvira: h-hmm....

Samantha: Elvira! Você está bem??

Elvira: s-sim....você... viu? Eu... consegui, Samantha...

Samantha: Sim, Elvira...você conseguiu. Agora descanse,você se saiu bem Samantha segura na mão de Elvira gentilmente,demonstrando apoio.

Elvira dá um pequeno sorriso e logo fecha os olhos novamente para descansar. Laila se aproximou e olhou ao redor, procurando alguém.

Laila: me pergunto...onde Yami e Flare estão...

Margarett: onde os viram pela última vez?

Samantha: eu os vi enfrentarem dois invasores. Uma tinha cabelo lilás e usava um uniforme escolar,já o outro tinha cabelo preto e um manto preto,ele também tinha uma espada.

Margarett fica surpresa ao ouvir a descrição de Samantha e rapidamente anda para a porta de entrada da fortaleza.

Samantha: Senhorita! Aonde vai?

Margarett: seus amigos estão com problemas...eles estão enfrentando Shizuka e Ichinose....

Laila: e quem seriam eles?

Margarett: Shizuka é uma Ghoul com sadismo e ela tortura suas vítimas usando seu kagune. Ela costuma devorar sua presa ainda viva... Já ichinose é um ex-membro da 11ª Divisão da soul society. Sua zanpakuto se chama Nijigasumi e possui poderes de luz... Aqueles dois são perigosos. Eu vou ajudar eles e--- Antes que ela terminasse sua fala, Samantha a interrompe.

Samantha: não...eu irei.

Lily: Samantha! Precisamos de você para nos ajudar a tratar os feridos e---- Samantha a interrompe novamente falando com firmeza e calma.

Samantha: vocês conseguem se virar sem mim por enquanto. Vocês me ajudaram muito em nos libertar dessa floresta,arriscaram a vida contra a rainha e agora...contra os invasores... E por isso, é minha vez de fazer algo por vocês...assim como Elvira fez...e como Dorothy também.

Laila:Boa sorte,Sam! Nós vamos cuidar de tudo enquanto você está fora!! Laila sorri pra Samantha.

Margarett: se é sua vontade...boa sorte, Samantha.
Tome cuidado...

Samantha: pode deixar...obrigado a todos.

Samantha sorri para Margarett e corre através da vegetação e a Margarett corre para sua casa. Ao chegar em casa,ela corre até seu quarto e retira um baú de madeira embaixo de sua cama. Ao abrir a caixa,ela olha para o objeto e suspira.

Beast Hunters: ShogunOnde histórias criam vida. Descubra agora